Recebi 2 produtos a menos do que eu paguei. Quando recebi os produtos, recebi um bilhete o qual informava que estaria faltando o produtos. Porém, até agora não recebi os produtos. Enviei mensagens e não obtive nenhuma resposta. Descaso total com os clientes.
-
Ola, Sr. JEANNINNY
SIM, Intendo Mas eu Liguei no seu Numero Telefônico para que eu Pode-se Saber quais os Produtos forrão faltando, eu Também mandei um Email mas Não Tive resposta Peço Desculpa pelo Transtorno nos estaremos sempre aqui para resolve qualquer Problema que aconteça, mesmo por que nosso maior interesse e você como Cliente, Não Vamos Deixa Você Desamparada, nem um dos nosso Cliente sera Desamparado nesta Hora só Peço Que mi informe o Problema 1 ou 2 Vezes para que eu Fique sabendo o Problema o que aconteceu, Criamos um Numero de Telefone em são Cidade Tel.:(42)4062-0852 Ramal 3095 e mais 418 Números Telefônico nas Principais Cidades do Brasil,
Muito Obrigado por Sua Compreensão,
Fica com Deus.
Atenciosamente
RICARDO PEREIRA LIMA
11 98027-0260