Fiquei decepcionada com o atraso na entrega dos produtos e com " confusão" da falta do primeiro anel que pedi apesar de ter gostado muito do outro modelo de anel que me foi enviado.
Os maxi colares prateados são muito bonitos, e os produtos são bons.
Apesar da simpatia da Tereza, acho que ela precisa se organizar mais com relação a prazos de entrega, retorno pró-ativo ao status dos pedidos e envio dos produtos.
-
OLá Anna,
Obrigada pela avaliação. Pena que não devo ter sido muito clara nos meus pedidos de desculpas e nas inúmeras explicações que dei a respeito dos problemas que acometem o artesão das pratas que é meu sócio. Se você reparar nos meus produtos estou retirando, aos poucos, as pratas que você comprou porque ele - o artesão - está hospitalizado. Por favor, veja os inúmeros elogios que recebo em relação à minha eficiência na entrega dos produtos. Seu caso foi uma exceção e mais uma vez vou pedir desculpas. Infelizmente quem vende ou produz pode adoecer ou ter problemas na vida pessoal. O mínimo que esperamos é compreensão e tolerância já que não pudemos controlar tudo e todos o tempo todo na vida, mas quem tem o dinheiro tem o poder e deve cobrar sempre - implacavelmente. Esta é a regra do Capitalismo. -
Anna Carolina Alvares Cruz Volpon
Tereza, Apenas para esclarecer:
Essa é minha opinião como cliente em função da experiência que tive nesse pedido, não vou avaliar só para agradar. Houve um grande atraso sim: pedi dia 30/09 com prazo de 15 dias úteis e recebi os pedidos 1º pacote em 04/12 e 2º em 18/12. Pedi o anel, quando do pedido havia sim uma marcação de que ele está pronto em estoque (tivemos que quase cancelar o anel), depois pude escolher outro). Tive que te questionar bastante sobre os atrasos, não senti muita pró-atividade sua para me "antecipar" o status. Existem problemas durante qualquer processo de compra/venda, isso é normal, mas não espere que o cliente seja "emocionalmente solidário" com vc sempre uma vez que estamos falando de expectativas em receber a mercadoria e nesse ponto fiquei frustada. "Essa é a regra do Capitalismo" sim senão não haveria esse movimento de compra/venda ainda mais que eu já havia pago pela mercadoria! Aceite uma opinião que é contrária a sua. Como disse, suas mercadorias são muito bonitas, invista nisso! Anna -
Anna,
Você esqueceu de registrar na sua reclamação:
1. Que você escolheu um anel que a minha loja havia colocado como "PRODUTO ESGOTADO" e não como pronta-entrega como você reclama, ou seja, você é pró-desatenta como compradora., Quem quiser se certificar da inverdade dessa senhora basta acessar: http://www.elo7.com.br/anel-prata-e-estanho/dp/2EFBD3. Além de informar que o produto estava esgotado mandei a seguinte mensagem à ela: "Anna,
O anel que você escolheu tem a informação de que está esgotado e já informava quando você pediu. Eu estava tentando como o artesão ver se ele faria um especialmente para você, mas infelizmente ele, como já tinha me dito, tirou o anel da produção.
Se quiser trocar posso sugerir o anel Etrusco em: http://www.elo7.com.br/anel-etrusco/dp/1EF8E3 " Ela respondeu a minha mensagem:
Tereza, Então me envie o anel http://www.elo7.com.br/anel-com-prata-950/dp/33FEB4 no lugar. Ainda para desfazer o erro que ela cometeu ao pagar um anel que estava com a informação de esgotado mandei a seguinte mensagem em 28/10 : "Quer que eu envie os três colares amanhã de manhã e deposite os R$48,00 na sua conta para devolver o pagamento que está retido no MOIP referente ao anel?" Ela, mesmo sabendo que havia comprado um anel esgotado e estava me causando problemas para atendê-la, não quis o dinheiro de volta.
Resumindo: Não sabe comprar porque não presta atenção nas informações do produto. Não quis que eu devolvesse o dinheiro e atrasou todo o processo da venda porque ficou insistindo para que eu arrumasse o anel para ela. Depois ficou reclamando comigo da entrega dos Correios que estava lenta por causa do congestionamento do final de ano, quando há muitas postagens. Se eu informei o número da remessa para rastreio, não tenho que responder por atrasos de entrega de remessas. Mesmo assim mandei e-mails para os Correios, liguei, consultei advogados e até fui na agência falar com o gerente. Enfim, ainda vem querer dá lição de eficiência.