Políticas da loja
Olá!!! Sejam todos bem vindos!!
Aqui vc encontra lindas peças de enxoval para sua casa, enxoval de bebê e muitas opções para presentear, bordados computadorizados, produtos personalizados. Nossa prioridade é a satisfação do cliente, oferecemos produtos de qualidade e sofisticação, tudo produzido com muito amor e carinho.
Peças com prazo de produção serão enviados de acordo com prazo estipulado em cada peça. O pedido poderá ser cancelado no prazo de 48hrs antes de ser concretizado o pagamento.
Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos:
O prazo de produção começa a ser contada a partir da liberação do pagamento de seu pedido pelo site
Verifique a disponibilidade da data antes de finalizar o pedido;
É dever do comprador manter dados de endereço de entrega atualizados
Não nos responsabilizamos por Atrasos de entregas por parte das transportadoras e também por Dados de endereço incorretos fornecidos pelos clientes .
Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente nas transportadoras
Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nas transportadoras sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios.
Em caso de encomenda ser devolvida a nós, por erros no endereço do comprador. Entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido, mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que possa nos enviar os dados correto para o reenvio. Será cobrado outro frete, pois o Ateliê não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador.
Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos
Devoluções
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
Serão passíveis de análise devoluções nos casos:
Erro na Fabricação ( nomes ou tamanhos que não foi pedido pelo cliente )
O produto adquirido poderá ser devolvido em até (7 dias )dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução do produto você deverá enviar via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação.
Trocas
Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação.
Serão passíveis de análise trocas nos casos:
(Nome personalizado escrito errado )
Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deverá enviar via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca.
Reembolso
Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado.
Temos como formas de reembolso disponíveis:
(estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária).
O prazo para reembolso é de até (7dias )após acordado que o caso é passível de estorno
Entre em contato com o vendedor diante de qualquer dúvida o mesmo responderá no prazo máximo de uma hora. Desejo a vc boas compras e agradeço por escolher nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Requinte Bordados
SobrePolíticas da loja
Olá!!! Sejam todos bem vindos!! Aqui vc encontra lindas peças de enxoval para sua casa, enxoval de bebê e muitas opções para presentear, bordados computadorizados, produtos personalizados. Nossa prioridade é a satisfação do cliente, oferecemos produtos de qualidade e sofisticação, tudo produzido com muito amor e carinho. Peças com prazo de produção serão enviados de acordo com prazo estipulado em cada peça. O pedido poderá ser cancelado no prazo de 48hrs antes de ser concretizado o pagamento. Ao efetuar uma compra em nossa Loja, o cliente se declara ciente e concorda com os termos aqui estabelecidos: O prazo de produção começa a ser contada a partir da liberação do pagamento de seu pedido pelo site Verifique a disponibilidade da data antes de finalizar o pedido; É dever do comprador manter dados de endereço de entrega atualizados Não nos responsabilizamos por Atrasos de entregas por parte das transportadoras e também por Dados de endereço incorretos fornecidos pelos clientes . Após a postagem não nos responsabilizamos por possíveis atrasos na entrega decorridos da empresa mencionada acima, devendo o cliente reclamar sobre o atraso diretamente nas transportadoras Em caso de EXTRAVIOS, entraremos com reclamação nas transportadoras sobre o mesmo, recorrendo a meios indenizatórios. Em caso de encomenda ser devolvida a nós, por erros no endereço do comprador. Entraremos em contato com o mesmo, informando o ocorrido, mandaremos imagens da caixa da encomenda para mostrarmos o endereço que foi enviado (endereço passado pelo cliente), para que possa nos enviar os dados correto para o reenvio. Será cobrado outro frete, pois o Ateliê não se responsabiliza por erro nos dados passados pelo comprador. Política de Trocas, Devoluções e Reembolsos Devoluções Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. Serão passíveis de análise devoluções nos casos: Erro na Fabricação ( nomes ou tamanhos que não foi pedido pelo cliente ) O produto adquirido poderá ser devolvido em até (7 dias )dias após o recebimento do mesmo. Para realizar a devolução do produto você deverá enviar via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação. Trocas Oriento que antes de enviar o produto o qual deseja trocar, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da solicitação. Serão passíveis de análise trocas nos casos: (Nome personalizado escrito errado ) Para realizar a devolução do produto que deseja trocar você deverá enviar via Correios ou transportadora de preferência, informando no campo de mensagem do produto que comprou a data e motivo da solicitação de troca. Reembolso Oriento que para solicitar reembolso, entre em contato conosco informando o motivo da solicitação para que o caso seja analisado. Temos como formas de reembolso disponíveis: (estorno do cartão, depósito em conta ou transferência bancária). O prazo para reembolso é de até (7dias )após acordado que o caso é passível de estorno Entre em contato com o vendedor diante de qualquer dúvida o mesmo responderá no prazo máximo de uma hora. Desejo a vc boas compras e agradeço por escolher nossa loja.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução