Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

Caro Cliente, É um prazer tê-lo em nossa loja! Meu nome é Cíntia, sou a idealizadora da Materna ? Enxoval Afetivo e especializada em enxovais personalizados de bebê e utilitários infantis. Aqui na Materna cada peça é feita com muita dedicação, amor e cuidado para que você se apaixone à primeira vista. Para que sua experiência de compra seja incrível seguem algumas informações sobre nossa maneira de trabalhar. Caso tenha qualquer dúvida, por favor, deixe uma mensagem, será um prazer atendê-lo. ? Sobre prazos de produção e entrega; 1) Prazo de produção e envio: O prazo de produção e envio de cada produto consta em sua descrição. Este prazo é o tempo máximo que podemos levar para produzir a encomenda. Eventualmente é possível produzir em tempo menor, por este motivo recomendamos entrar em contato para verificar esta possibilidade. A produção segue uma fila de acordo com o recebimento dos pedidos, e o tempo de confecção dos produtos pode levar mais ou menos tempo de acordo com o tamanho da fila. Todos produtos são feitos com muito carinho e cuidado e por isso preciso deste prazo, mas não se preocupe, eu também fico ansiosa para que você receba rapidinho. 2) O prazo de produção não inclui o prazo de entrega do Correios. Para saber quanto tempo levará para o produto chegar deve somar o prazo de produção ao prazo de entrega do Correio (de acordo com a modalidade escolhida). 3) Faça sua encomenda com maior antecedência possível, pois atrasos podem ocorrer nas entregas do Correios sobre os quais não temos responsabilidade. 4) Endereços de envio da encomenda é de total responsabilidade do comprador. Por este motivo, recomendo conferir os dados do cadastro pois, uma vez que o pedido seja realizado, não há como alterar qualquer informação dos ?Dados de entrega?. Caso ocorra devolução da encomenda devido a informações incorretas no cadastro do cliente, para que haja novo reenvio, haverá nova cobrança de frete. ? Política de personalização; Cada produto tem sua política de personalização. ? Prazo para resposta; Nosso prazo máximo de resposta de mensagens de dúvidas e informações para a compra é de até 48 horas, todos os dias da semana. ? Prazo de cancelamento e desistências; Produtos pronta entrega: Pedidos sem confirmação de pagamento serão cancelados após 12 horas, para as modalidades de cartão de crédito e até 24 horas para boleto bancário. Cancelamentos ou desistências de produtos da pronta entrega e não personalizados após a confirmação do pagamento devem ser realizados antes que os produtos sejam enviados para o Correios. Produtos personalizados: Produtos personalizados terão sua produção iniciada após a confirmação do pagamento de acordo com a fila de produção. Por se tratar de personalização NÃO realizamos trocas ou alterações após o início da produção, por isso tire todas as suas dúvidas, quanto ao tamanho, o tecido, a estampa, e a personalização antes de efetuar a compra. Cancelamentos ou desistências só serão aceitos caso sejam informados ANTES do início da produção. ? Trocas e devoluções; Produtos pronta entrega: As regras são de acordo com o Código de Defesa do Consumidor e as normas da plataforma. Não temos logística reversa, desta forma, se o motivo de troca ou devolução for por nossa culpa ou do Correios nos responsabilizaremos com o custo logístico, entretanto, se tratar-se de desatenção do cliente este custo fica sob sua responsabilidade. Em caso de troca o comprador tem até 7 dias CORRIDOS (contados a partir do dia do recebimento do produto) para desistir da compra. Neste caso, o comprador deverá entrar em contato manifestando seu interesse em realizar a devolução. A devolução do produto deve ser realizada via Correios para meu endereço. O produto deve ser devolvido dentro da embalagem original e sem sinais de uso. Após a chegada do produto faremos a conferência do mesmo e caso esteja tudo certo, a devolução do dinheiro será realizada de acordo com as normas da plataforma. Produtos personalizados: Por se tratar de personalização NÃO realizamos trocas, devoluções e alterações após o início da produção, por isso tire todas as suas dúvidas, quanto a tamanho, tecido, estampa, personalização antes de efetuar a compra. ? Prazo para concretização (pagamento) do pedido; O prazo de concretização do pagamento segue as normas da plataforma e de acordo com a forma de pagamento escolhida. Produtos da pronta entrega só serão enviados após a confirmação do pagamento. Produtos personalizados só entraram na fila de produção e terão o prazo de produção iniciado após a confirmação do pagamento. ? Outros esclarecimentos; Podem ocorrer pequena variação de cor na foto de apresentação do produto devido a diferença de telas e diferença de lotes de tecidos fornecido pelo fabricante. Qualquer dúvida entre em contato. Um grande abraço! Cíntia Fontes.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução