
Vendedor péssimo. Totalmente descompromissado. Nada profissional e com zero respeito. Disse que enviaria meu pedido em 4 dias. Já se passaram 9 e ele nem entrou em contato comigo . Não recomendo para ninguém.
-
Boa tarde, mentiras a parte estamos sempre em contatos, na política da loja informa q para o pedido de quantidade mínima são quatro dias quando se é comprado o dobro ou mais o tempo para produção aumenta, infelizmente também sofremos com a questão dos correios q fecharam devido a pandemia, basta olhar as avaliações demais que vc entende como trabalhamos, pedimos q cancela-se para que pudéssemos estornar o dinheiro mais rápido possível, mais vc preferiu da show... Sua recomendação não é necessária pq ninguém quer... Ótima semana, que Deus abençoe vc e sua família...
-
Luciana
A resposta acima só reafirma a falta de respeito citada que vocês tiveram comigo. Vocês somente me deram uma satisfação pq eu pedi. Mesmo vcs já sabendo dao não funcionamento dos correios. Faltou sim muita transparência e respeito. E eu só lamento
-
Ok Luciana, se você acredita que está nos prejudicando, pode ter certeza que não está, nós ainda vamos recorrer sobre sua avaliação que é praticamente infundada, ok, temos compromisso sim, você que não tem bom senso, a gente não sabia do lockdown, não é assim q funciona, quem manda são os governantes, solicitamos o cancelamento de vários pedidos pq tivemos ciência que os correios não cumpriram os prazos e não iríamos prejudicar nossos clientes, por pedimos o cancelamento, pode ficar tranquila, aqui não é lugar de dar show, temos avaliações reais de pessoas boas, não precisamos a sua... Ótima semana, seguimos batalhando fortemente é vamos superar a pandemia, se na sua cidade tá td ok, que bom que Deus abençoou vcs,...
-
Luciana
Honestamente eu não estou entendendo pq vcs estão respondendo com tanta agressividade. Entendo e lamento a situação que o país e o mundo inteiro está vivendo. E me solidarizo com vocês, pequenos produtores. Minha queixa é em relação ao total descompromisso e falta de transparência de vocês em me dar uma satisfação espontânea sobre o meu pedido. Se estamos vivendo um período ruim e vocês não conseguiriam me enviar e cá já estavam sabendo disso desde quarta feira, por que não me falaram.? Só me deram uma satisfação sobre o atraso de mais de cinco dias, quando eu questionei. Minha intenção não é e nunca foi a de prejudicar ninguém. Que vocês continuem produzindo e vendendo muito. Mas que também tratem com mais respeito e honestidade os clientes de vocês.
-
Em nenhum momento fomos agressivos com você é só ler as respostas anteriores, vc diz q entende mas não foi isso q colocou nas respostas anteriores, só citei o que aconteceu realmente e você que descontonou na gente em forma de ataque, mas continuo desejando td de bom pra você, seu estorno já está em processo não entendo porque você ainda está pondo mensagens aqui sério, ótima semana pra você e sua família,muita saúde...