
Meu produto tinha previsão de chegar em 26/02 ja estamos em 05/03 e não chegou. Alem disso, estou tentando falar com a vendedora e ela não responde. Falta de respeito. Estou começando a achar que perdi meu dinheiro e levei um golpe
-
Boa tarde Juliana!
Te enviei mensagem ontem inbox. Amanha seguira sua encomeda.
Peço mil desculpas por deixá la apreensiva, essa não foi nossa intenção. Tivemos um sério problema de saúde e para piorar nossa internet deu problema, impossibilitando que visualisassemos as mensagens ou respondessemos. Fazemos nosso trabalho sempre com muito carinho e sabemos a importancia das datas especiais para vcs, por conta disso quero colocar me sempre a disposição para exclarecimentos.
Desde já agradeço a paciencia, compreensão e peço mais uma vez desculpas pelo transtorno.
Att. Talitha Kavamura -
Boa tarde Juliana!
Te enviei mensagem ontem inbox. Amanha seguira sua encomeda.
Peço mil desculpas por deixá la apreensiva, essa não foi nossa intenção. Tivemos um sério problema de saúde e para piorar nossa internet deu problema, impossibilitando que visualisassemos as mensagens ou respondessemos. Fazemos nosso trabalho sempre com muito carinho e sabemos a importancia das datas especiais para vcs, por conta disso quero colocar me sempre a disposição para exclarecimentos.
Desde já agradeço a paciencia, compreensão e peço mais uma vez desculpas pelo transtorno.
Att. Talitha Kavamura