Péssimo! Comprei uma máscara de dormir do Sonic, a embalagem chegou violada e a máscara rasgada. O vendedor simplesmente disse que não irão estornar! Vou ser obrigada a ficar com um produto inutilizável?
-
Bom dia Priscila.
O seu pedido saiu embalado certinho sem nenhum problema, no caso o seu pedido chegou violado, cabe ao cliente recusar o recebimento, conforme a propria politica do Elo7.
Tendo em vista que voce recebeu o pedido e não devolveu e nem reportou que a embalagem estava violada no momento da entrega fica difícil ajudar.
Segue a orientação do suporte do Elo7.
OLICITAÇÃO #3595828
CONTATO ELO7
Avatar
Dupladedois19 de abril de 2021 07:26
Bom dia.
Qual o procedimento quando o produto chega ao cliente violado e o produto danificado.
Avatar
Lucas S.19 de abril de 2021 13:59
Boa Tarde!
Agradeço o contato.
Você pode solicitar a compradora a recusar o objeto no ato da entrega.
No site dos correios você pode registrar uma manifestação e abrir a reclamação por objeto avariado/danificado.
Para você que trabalha com produtos frágeis, é interessante informar aos compradores sempre averiguarem na frente do entregador dos correios se o produto está tudo certo para o recebimento.
Neste caso se for fazer um novo envio, deve ser feito de forma convencional diretamente nos correios.
Qualquer dúvida estou à disposição.
Atenciosamente;
Lucas S. - Equipe Elo7 -
Priscila Gabrielly Mendes
Eu não tive essa orientação no ato da compra! Fica difícil adivinhar que o produto estaria violado! Quero meu estorno!
-
Boa Tarde Priscila.
Foi enviado uma PLP de devolução a devolução do produto.
Será necessário imprimir as duas folhas, embalar o produto e colar a etiqueta de envio na frete da embalagem e a declaração de conteúdo no outro lado da embalagem.
Conforme orientação do Elo7 o reembolso somente será enviado após do recebimento do produto.