Pedido feito dia 03/04. Sem retorno certo da entrega. O vendedor responde, mas não informa com exatidão. Somente quando pergunto do atraso. A primeira resposta foi que não tinha elástico, depois de dois dias, entrei em contato novamente, ele respondeu que encaminharia no dia seguinte. Aguardei mais um dia e solicitei o status e agora a resposta é que não tinha estampa, conforme solicitação inicial. Em tempos de urgência para a obtenção das máscaras, sugiro, acharemo outra forma de se protegerem. O vendedor não me parece justo e confiável. Sabemos das dificuldades de entrega neste período, mas não é o que me parece que está acontecendo neste caso, pois o pedido realizado dia 03/04, sequer foi encaminhado. O pagamento foi efetuado dia 03/04 e ele cobra R$ 20,00 o frete.
-
estamos com problemas de fornecimento de elástico, o que atrasou as encomendas. Estamos vivendo um momento de pandemia e fazendo o máximo possível para servir à todos. Inclusive com dificuldades de mão de obra, compra de tecido e agora com divulgação de máscaras na mídia está bastante complicado achar os elásticos. Eu tinha outras estampas disponíveis para entrega o que sugeri para a cliente como alternativa. Vivemos um momento difícil, contamos com a compreensão e bom senso de todos.