Recebi o produto com muito atraso. A fornecedora se comprometeu a me reembolsar. Como o produto não me serviria mais devolvi e não fui reembolsada. A fornecedora não responde mais as minhas mensagens. Farei uma reclamação no reclameaki.
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Isabela acho que se esqueceu de citar aqui os correios, eles que te entregaram com 30 dias de atraso, sendo que para sua cidade é no máximo 8 dias úteis para a entrega. E também se esqueceu que eles consumiram sua encomenda no meio do caminho e depois com muito custo localizaram. E você sabe disso por que ficou acompanhando tudo, até fez uma reclamação junto aos correios gerando assim número de protocolo. Quando eu fui tentar falar com os correios sobre o paradeiro da sua encomenda já estava com uma reclamação aberta com o número do seu rastreio. Vamos deixar isso bem claro, do jeito que você escreveu parece que foi o vendedor que enviou com atrasado e não foi bem assim, pois você mesmo acompanhou. Vamos explicar direito. Em relação ao reembolso farei no dia 05/08. Sumi por que estive adoentada e tive que ir para o hospital ficar de molho. Agora estou bem melhor graças a Deus, obrigada. Podia ter perguntado primeiramente se alguma coisa estava acontecendo, pois se antes te respondia e agora nada, deve-se imaginar alguma coisa aconteceu. Afinal, imprevistos acontecem com todos, inclusive com você né verdade?
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Isabela Britto
Fico feliz de que esteja bem. A avaliação foi de insatisfação devido à falta de notícias. Enquanto estivemos dialogando, apesar da frustração de não ter recebido a encomenda e isto não se deve a você, não me aborreci. Acontece que você sumiu e eu já havia me comprometido com a devolução do dinheiro, o que não aconteceu. Lamento por seu problema de saúde, mas compromissos comerciais, principalmente os realizados à distância são pautados na confiança da comunicação, afinal as pessoas não se conhecem. Sugiro a você que, em situações semelhantes faça uso dessa tecnologia possível de contato por celulares somente para não dar a impressão de sumiço. Diga ao interessado: aguarda alguns dias, por favor, estou hospitalizada. Com certeza não teríamos esta chateação se isto tivesse ocorrido. Quando pra você for vedada esta alternativa, solicite que alguém de sua confiança o faça, pois no mundo virtual a confiança e a boa reputação são os maiores patrimônios comerciais. Peço que compreenda a posição de um cliente que, no exato momento do reembolso deixa de ser assistido por seu fornecedor. Assim conseguiremos prosseguir sem mágoas. Grata.
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Isabela mandei o comprovante de deposito por mensagem.
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Isabela Britto
Agradeço! Fique bem!