
Passei 2 semanas tentando falar com o vendedor e depois de mensagens demoradas s serem respondidas chegou faltando pedi 2 Kits de 5 máscaras e recebi 8 unidades... um absurdo ja mais voltarei a comprar
-
Boa tarde, peço desculpas pelo ocorrido Daniela, faturamos o pedido com 12 unidades, 02 de brinde, e 10 compradas, no momento da embalagem, pode ser que a responsável pela separação não se atentou, estarei providenciando o envio amanhã mesmo viu ? É uma pena todo esse transtorno, justamente por alguns ocorridos, NÃO VENDEMOS MAIS ESSE PRODUTO! Continuamos a disposição!
-
Daniela Queiroz
Ok vou aguardar ... primeiro foi o meu endereço errado e agora mandou faltando, acho que tem alguém trabalhando contra vc aí , pois as avaliações são muito importantes pras próximas vendas... no aguarde da reparação. Obrigada
-
Concordo plenamente com você, entrei em contato in box para continuarmos a resolução, mais uma vez desculpas!!