
Não foi transparente com o cliente qto a forma e prazo de entrega do produto.Era um teste para fazer encomenda maior, mas minha experiência não foi boa.
-
Boa noite Cristiane, não respondi antes porque não havia visto a sua mensagem e qualificação. Não faltou transparência de minha parte, tudo o que eu relatei foi veradeiro e não sou eu quem posta nos correios, passei a informação que me passaram e como vi que seu pedido era de São Paulo resolvemos entregar por motoboy porém no dia 10 de Abril com toda pressa e pressão que estavamos tendo que entregar o mais rápido possível para os clientes o nosso motoboy acabou sofrendo um acidente, desta forma seu o material que foi perdido e tivemos que produzi-lo novamente e te enviar na data acima. Nunca que iriamos desqualificar o trabalho dos correios, isto é você quem está dizendo, e atrasamos sim o seu pedido mais foram 2 dias, dentro do limite que a Elo7 nos permite,e se você olhar bem na discriminação feita pea Elo7 o meu ´prazo era de (1 a 7 dias úteis). confira: Pedido pago no dia 03/04 as 18:30, dia 04 sábado e dia 5 domingo não contam como dias úteis. Contagem a partir do dia 6,7,8.9(4 dias), dia 10 sexta feriado, 11 sábado e 12 domingo(não contam). dias 13, 14, 15(total 7 dias) onde venceu o meu prazo. Devido ter que produzir outro conseguimos postar novamente somente no dia 16. Entendo a sua urgência, e nos desculpamos pelas nossas falhas, gostaria de poder atender a todos amplamente e sem nenhum problema, porém imprevistos acontecem, e pela primeira vez estamos enfrentando uma pandemia mundial onde as pessoas estão desesperadas e buscam o melhor meio de se protegerem, mas não faltou de nossa parte esforço e preocupação para tentar solucionar o mais rápido o seu problema pois o principal interesse aqui é a saúde das pessoas e uma forma de sobrevivermos como tantos outros estão buscando aqui no Elo7.Gostaria muito que estivesse satisfeita como tantos ficaram, sinto muito por isto não ter acontecido, mas de qualquer forma vamos acatar de forma positiva a sua critica para podermos melhorarmos e atendermos melhor as pessoas, buscando chegar a 100% de aprovação. Grato.