
As máscaras seriam boas se eles enviasse conforme combinamos por chat. Muita demora em responder as perguntas, e olha que eu bei bastante tempo!. E, para corrigir um erro deles, eu teria que comprar outra máscara!!!!! Absurdo! Lamentável!
-
Olá Lucia, conforme explicamos inclusive pelo chat, após 2 meses que você realizou a compra conosco, fica dificil para nós, realizar a troca, haja visto que você poderia ter nos contatado antes, nós em momento algum nos negaríamos a fazer a troca, a sugestão de adquirir uma peça a mais para cobrir o custeio do frete da devolução é apenas uma conveniência, enfim, nos colocamos a disposição para qualquer dúvida.
-
Lucia veiga
Se vc observar melhor, eu avisei que a estampa estava errada apenas 2 dias após o recebimento. E não obtive nenhuma resposta sua até que, após dois meses eu os contatei novamente e insistentemente pedi uma resposta sobre outro assunto que , infelizmente, até o momento não recebi sua resposta. Volte ao chat e leia atentamente observando as datas que vc vai ver que tenho razão. De qq forma, encerramos aqui uma parceria que poderia ter sido bacana se vcs tivessem mais atenção e rapidez ao ler e responder as mensagens.