
O vendedor sumiu após eu concluir a compra. Cancelei o pedido. Estou aguardando a fatura para ver se serei cobrada e buscar ressarcimento. Falta de respeito com o cliente. Se não quer ou não pode atender, não disponibiliza o serviço. Eu heim.
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---O PEDIDO FOI ENTREGUE 22/07/2020---
Olá Dayse, primeiramente desconheço momento que a sra tenha entrado em contato conosco após o envio da sua encomenda. Seu pedido foi postado dentro do prazo estabelecido pela empresa, e nós não acompanhamos caso a caso individualmente pois não temos um sistema que nos informe do atraso das encomendas, somente com quando o cliente entra em contato conosco. Seu código de rastreio é esse: PQ023103476BR e vc pode acompanhar pelo site dos correios a qualquer momento. Quando o cliente entra em contato conosco informando do atraso do pedido, nós entramos em contato via sistema, com os Correios fazendo um pedido de investigação da encomenda. Acredito que a sra por falta de conhecimento, não tenha feito esse procedimento, assim nos negativando INDEVIDAMENTE. Sinto muito pela sua ação precipitada e espero que repense após ler essa avaliação e veja o quanto foi desnecessária.