
Havia feito a solicitação de 3 mascaras, 2 pretas e 1 com a estampa 5B. As 3 mascarás chegaram bem embaladas e em perfeito estado, porém vieram todas na mesma cor (preto), diferente do que havia solicitado. Fiquei chateada e contatei o vendedor explicando o ocorrido, perguntei se haveria a possibilidade de troca ou algo do tipo, mas o vendedor apenas me informou que havia ocorrido um engano por não ter prestado atenção na solicitação das estampas e que estaria me encaminhando a mascara com a estampa que eu havia solicitado na compra. Já fazem algumas semanas e ainda não obtive nenhum retorno sobre o ocorrido. Minha avaliação não é sobre o produto, pois o considerei de ótima qualidade, o envio foi feito no prazo correto e vieram bem embaladas. Mas não posso deixar uma avaliação positiva quando não foi recebido algo que foi solicitado. Na verdade, fiz a compra justamente pela estampa, paguei um valor total consideravelmente alto, e infelizmente não veio. Deixo aqui a minha avaliação para que futuramente isso possa ser evitado com outras pessoas que optarem pelos produtos da loja, e se acontecer, que ao menos possa ser resolvido.
-
Oi Caroline perdão por não ter avisado a tempo, mas a estampa está em falta em todas as lojas que eu compro. Deveria ter te informado. Assim que chegar eu vou mandar para vc. Pode ter certeza. Obrigada pela avaliação
-
Caroline Godoi
Gostaria de retificar a avaliação feita anteriormente, pois tudo já foi resolvido com os vendedores. Agradeço muito pela consideração do pedido e pela atenção prestada durante o atendimento!
-
Obrigada Caroline, sentimos muito pelo transtorno. Que bom que tudo deu certo. Ficamos à disposição. Abs