A mercadoria é muito boa. Não gostei do vendedor me mandar as tags com o nome errado. Reenviar. A encomenda com as tags extraviar. Eu ter que fazer novas tags pagando mais caro na última hora. E o vendedor ficar com a indenização do seguro que prometeu me repassar.
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Boa noite Juliana, primeiramente agradeço por sua avaliação positiva mas seja transparente em sua avaliação, pois isso impacta em minhas próximas vendas. Explique que o que foi extraviado foram suas tags .Suas tags foram como cortesia, ou seja , brinde. Refiz e mandei novamente e infelizmente foi extraviado pela transportadora. Mesmo assim Te enviei as artes para que você pudesse imprimir pois não haveria tenho hábil de reenviar pela segunda vez. Voce gastou 14 reais com impressão e eu disse que iria te pagar e você disse não precisar. Então novamente, seja transparente:)
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Juliana Ribeiro Berteli
Ficou bem claro que o que extraviou foram as tags. Não é porque as tags eram cortesia que não precisavam vir certo. Eu estava contando com elas. Que bom que resgataste a conversa e sabes o quanto gastei para fazer outras tags. Viste então que te comprometeste a me repassar a indenização do extravio, tendo inclusive me enviado os documentos e informado que demoraria 90 dias. Não foi legal combinar comigo e ficar pra vc. Não aceitei o seu reembolso de R$14 porque havia seguro na encomenda. Seja transparente também. Ficadte com o que não te pertencia. Apesar da mercadoria ser boa, não faria negócio contigo de novo por causa disso.
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Você acha certo você ficar com um valor de algo que não pagou? Você não pagou pelo frete, nem pelos tags. Me propus a pagar o que gastou sim, agora você querer o valor do frete do brinde extraviado não faz o menor sentido, me desculpe.
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Juliana Ribeiro Berteli
Eu paguei sim! Paguei pela mercadoria completa e não para ter transtorno na véspera da festa. Obviamente o preço da tag estava embutido no preço do produto. Não existe almoço grátis! É ridículo você achar que não tinha que honrar seu compromisso com esse argumento. O fato de supostamente ser “grátis” não te desobriga de honrar o compromisso depois de assumido. Eu contava com o produto que comprei. Perdi a oportunidade de comprar de outra pessoa que fizesse certo. Fui lesada, tive gasto adicional (que não se resumiu à impressão), tive transtornos, porque tive que parar a minha vida e perder trabalho para resolver um problema que não deveria ter existido. E vc, acha certo se comprometer a me repassar o valor da indenização QUE ME PERTENCIA e ficar pra vc? E ainda querer vir se fazer de vítima? (Ou vai dizer que não se comprometeu e vou ter que provar com os prints das nossas conversas?) Então vc me lesou, me causou transtornos e ainda foi recompensada financeiramente. Vc tem que se desculpar sim, e não é porque acha que a reclamação não faz sentido e sim porque te faltou competência e profissionalismo. Aprimore seus processos. Principalmente no que diz respeito às suas falhas e a responsabilidade por elas. Tomara que este diálogo fique visível para todos os clientes.
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Sério isso? Você tá discutindo por um frete de algo que não pagou? sério? reitero, você não pagou pelo frete, não pagou pela tag, portanto não! a indenização do frete não te pertencia! e SIM a TAG foi uma bonificação que te dei. E não, não me comprometi a te dar seguro nenhum , me comprometi a ressarcir as 4 folhas que você imprimiu! e você não quis! Você quis dar uma de esperta.
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Juliana Ribeiro Berteli
Não, não estou discutindo por um frete ou uma mercadoria que não paguei. E sim por uma mercadoria que comprei pelo preço que vc estipulou, paguei e estava contando com ela, veio errado e depois foi extraviada. Me causou bastante transtorno. Na época para me compensar te comprometeste a me repassar a indenização referente ao extravio da minha mercadoria. Se a mercadoria era minha e foi extraviada, quem deveria ser indenizada era eu e não quem enviou (a menos que quem enviou fosse repor a mercadoria - o que não foi o caso). Agora vem com essa historinha de que não paguei frete nem mercadoria. Quem era o destinatário? Quem ficou sem o produto que não chegou? Pois então eu fui a prejudicada. Você foi quem não prestou o serviço direito e ainda ficou com a MINHA indenização. Foi recompensada pela incompetência. Ademais essa é a minha avaliação e não vai mudar. Não gostei dessa atitude e não voltaria a comprar contigo por causa dela. E não te recomendo. Cada um tem seus critérios e esses são os meus. Pode espernear à vontade.
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Poxa Juliana,você comprou o produto "Máscara". A tag foi um agrado. Eu sempre mandei um papelzinho impresso em folha sulfite com o tamanho das mascara, mas como o seu era para festinha pensei em fazer bonitinho pra combinar! Não é cobrado. Não é embutido valor, nada! Eu errei o nome da sua filha, coloquei z no lugar de s, e refiz prontamente , enviei por conta, pela transportadora que deveria ter entregue mais rápido, o problema no transporte não foi meu, não tenho controle sobre isso. Você entendeu, viu meu esforço em resolver. Concordamos que você imprimiria por aí , te enviei as artes, você imprimiu e na época, a 2 anos atrás, você disse estar tudo bem,não quis que eu te reembolsasse as 4 folhas impressas, que na época tinha pagado 14 reais, que isso não te onerava, tava tudo certo, na época não foi esse transtorno todo que está expondo. E esse print você não quis colocar. Mas agora , 2 anos depois, está discutindo pelo reembolso do frete? Frete esse que eu paguei de uma cortesia que fiz para você com todo carinho? Imagino que você deve estar precisando, por favor me passe seu pix te envio 37 reais do estorno. Deus abençoe.
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Juliana Ribeiro Berteli
Prezada vendedora, eu comprei uma encomenda que incluía a máscara E as tags para a lembrancinha de aniversário da minha filha. Cumpri a minha parte. Paguei o preço que vc estipulou, forneci corretamente todos os dados necessários para a produção e envio. Se parte da encomenda não foi cobrada ou foi embutida no preço, é uma questão que não me diz respeito. Eu apenas deveria receber de forma COMPLETA e CORRETA a encomenda adquirida. Por contar com a sua promessa de venda, deixei de encomendar de outra pessoa. Escolhi a sua mercadoria porque incluía as tags (independente do valor cobrado), minha compra foi planejada para eu não ter que ficar correndo de um lado para o outro na véspera da festa, como aconteceu.
Você me mandou as tags com o nome da minha filha ERRADO, não foi um errinho desprezível, isso impossibilitou ou uso. Quando te informei, você prontamente refez e me reenviou as tags, no entanto a MINHA MERCADORIA foi extraviada (veja bem, a MINHA mercadoria e não a SUA!). Quando notificada que a mercadoria não chegaria a tempo da festa, me enviou as artes. Inicialmente desconfiguradas para a impressão, requerendo que eu fizesse a edição. Depois de nova insistência mandou configurada para que eu a imprimisse. Até esse momento agiste da forma mais correta comigo, como era a sua obrigação de vendedora.
Eu tive que dar um jeito de me virar para produzir as tags quando a minha mercadoria não chegou. Tive o maior transtorno, perdi trabalho, perdi tempo, numa semana que eu já estava sobrecarregada. Meu prejuízo não se limitou a apenas o custo da impressão, como vc está tentando me convencer, desprezando todo o transtorno que tive e os custos indiretos (que incluem também deslocamento em busca de uma gráfica e custo de estacionamento...). Muito embora o seu erro tenha sido o gatilho que desencadeou todo o transtorno, reconheci o seu esforço em tentar resolver e sequer exigi que me reembolsasse pelos gastos adicionais. -
Juliana Ribeiro Berteli
Mas te escrevi informando que queria que a JADLOG se responsabilizasse pelo extravio e me indenizasse pelo transtorno causado pelo extravio. Informei que havia entrado em contato com a JADLOG e que tinha sido informada que só poderia ativar o seguro através de você. Concordaste em acionar o seguro da encomenda e me informaste que levaria 90 dias para que fosse pago. Aparentemente ao final desses 90 dias mudaste de idéia e resolveste embolsar a indenização que ME PERTENCIA, já que foi a MINHA MERCADORIA que foi extraviada e que não tinha a mínima possibilidade de ser reposta por você. Apesar do frete ter sido pago por você, a mercadoria era MINHA e eu fui a prejudicada no extravio. Você só deveria ter ficado com a indenização se tivesse reenviado o produto e eu o recebesse, o que não aconteceu. Realmente não entendo em que momento julgaste que o meu transtorno não foi suficiente para que eu merecesse a indenização do EXTRAVIO DA MINHA MERCADORIA.
Você embolsou um dinheiro que me pertencia e vem dizer que eu quero dar uma de esperta? Por favor, menos, né?! A única que quis dar uma de esperta aqui foi você, que ficou de me repassar a indenização e quando recebeu, carinhosamente se apropriou dela. E não, não quero o dinheiro. E não estou discutindo nada, apenas te avaliei de acordo com a experiência que tive com você, você é que não aceitou a avaliação e resolveu bater boca comigo tentando justificar o injustificável. Devolver o dinheiro não apaga o que você fez. Entenda que a avaliação negativa é pela atitude e não pelo valor. Por favor, fique com o dinheiro! Para se apropriar de R$37 que pertencia a outra pessoa, pelo jeito quem está precisando de dinheiro é você! E fique a vontade, se quiser continuar discutindo, quanto mais você fala, mais se expõe. Essa é a verdade dos fatos e minha opinião ou avaliação não vai mudar. Que Deus te abençoe também!