
Fiz o pedido é demorei para responder a solicitação do vendedor pelo aplicativo.
O vendedor entrou em contato comigo pelo WhatsApp e definiu os detalhes do pedido,quando levantou a possibilidade de colocar uma outra cor e ficou de me dar um posicionamento.
No outro dia me chamou novamente para avisar que não daria para fazer na cor desejada e que já haviam feito as mascaras na cor preta porque havia demorado para responder no elo7.
Ele falou comigo por whatsapp durante 1 semana, mandou a arte da máscara na cor branca para aprovar, teve todas as informações necessárias e no final,quis justificar a falta de comunicação na própria empresa com a ausência de resposta pelo aplicativo. Agora, para que responder no aplicativo se a arte já havia sido aprovada pelo whatsapp?
Ao invés de reconhecer o erro da empresa, quis se eximir e jogar a culpa no cliente. Pedido cancelado.
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Olá bom dia, lamentamos o ocorrido. Como informado, o canal do whatsapp só foi aberto como intermediador da venda, pois ficamos mais de 1 semana sem resposta na elo7 e nossos pedidos tem um prazo pré determinado para envio, caso contraio o pedido fica em aberto na elo7. Mas fique tranquilo (a), seu caso já foi passado para um atendente especializado, e será feito o reembolso. att equipe Customville