
Péssimo vendedor. Mandou as máscaras que eu comprei erradas, só mandou depois que eu escrevi cobrando que estava demorando, quando chegaram vi que estavam com a estampa errada, informei por chat e a vendedora disse que iria produzir novas com a estampa que eu tinha solicitado e enviaria. 22 dias se passaram e nada. Escrevi no chat e agora leem, dá confirmação de leitura, e não respondem.
-
Bom dia! Para troca há a necessidade da devolução, o que não ocorreu até o presente momento, sem a devolução não ocorre o envio de novas máscaras tendo em vista que foi enviada a quantidade paga.
-
Thiago Magela de Carvalho
Claro que não houve devolução, vcs são espertos demais. Há 22 dias atrás eu informei que mandaram as máscaras erradas, o vendedor cara de pau assumiu o erro, se desculpou e informou que enviaria as corretas. Hora nenhuma me pediu envio de volta das erradas e nunca enviou o código para envio. É meu direito devolver gratuitamente e ainda mais que o erro foi do vendedor e não meu. Foi enviada a quantidade paga mas mandaram as estampas erradas. Avaliação foi feita baseada na credibilidade ZERO desse vendedor, que agora quer distorcer a história é por culpa no comprador. Não comprem desse vendedor!
-
Uma ressalva que os tecidos foram mencionados por você no campo de mensagens do pedido, acalme-se respire, e tente dialogar de forma educada no campo de mensagens do pedido, com certeza encontraremos uma ótima solução para o seu pedido sem necessidade de tudo o que está fazendo, é só dialogar com calma que tudo se resolve :)
-
Thiago Magela de Carvalho
Os tecidos foram mencionados na msg e no mesmo momento (não foi um dia depois nem horas depois) eu mudei de ideia e te pedi amostras novas e me certifiquei de quais seriam. Vc deu ok. Minha filha ficou 2 meses na expectativa de usar as máscaras da Mônica e se eu não te escrevo, vc nem ia mandar, deu pra ver q esqueceu pq só mandou no dia que te chamei. Aí chega errado, vc assume a culpa, fala que vai mandar as corretas e pronto. Não manda código nem nada e some, lê minhas msgs e ignora. Avaliação é pra isso mesmo, pra avaliar como o comprador se sentiu. Estou tentando dialogar há mais de 2 meses. Sempre tive mta educação, mas já passou dos limites.