Abrir menu
Carregando...
Carregando...

Descrição do produto

Máscara em tecido, tipo/modelo bico de pato/ninja.

Feita em 2 camadas de tecido 100% algodão de ótima qualidade e gramatura, seguindo as novas orientações do Ministério da Saúde.
Lavavél, reutilizável.
O diferencial desta máscara é a possibilidade do próprio usuário poder ajustar o tamanho e pressão dos elásticos!
Permitindo assim que o produto se adapte à qualquer tamanho (adulto) e formato de rosto! Chega de elástico apertado ou frouxo!

Ideal para pessoas e profissionais que podem fazer o uso de máscaras em tecido laváveis reutilizáveis.

Medidas aproximadamente:
17cm por 12cm aproximadamente.

Composição: Tecido externo tricoline 100% algodão (diversas estampas/cores à sua escolha-poderá vê-las agora, aqui no anúncio mesmo, no campo "mostruário de estampas/cores") gramatura 130/142g/m2 e tecidos internos tricoline 100% algodão gramatura 130/142g/m2 em cor lisa, que combine com a estampa escolhida e disponível no momento da compra.

Poderá ir com elástico tipo chato ou roliço, ou na cor branco ou preto, conforme disponibilidade desta loja no momento da confecção. O próprio usuário ajusta o tamanho dos elásticos!
Caso tenha preferência, consulte antes de efetuar a compra, entrando em contato com vendedor.

ATENÇÃO: A touca cirúrgica NÃO acompanha a máscara, faça o pedido de sua touca combinando com a sua máscara!

O prazo de confecção começa a contar da data de confirmação do pagamento e frete ( frete por conta do comprador).

A DaLou Arte Exclusiva agradece sua visita!

Medidas (A x L x C)

0.15 x 11 x 17 cm


Código do produto

129AC9F


Peso

85 g

Publicado em

21/05/2020

Mostruário de estampas, tecidos e cores

Avaliações do produto

Esse produto ainda não recebeu nenhuma avaliação

Avaliações de outros produtos da loja

  • Viviane Soares de Moraes

    Viviane Soares de Moraes

    Avaliação positiva

    Adorei meu produto foi como eu esperava

  • Renata Nascimento
    Avaliação positiva

    O calendário ficou lindo e a vendedora foi super atenciosa e rápida! Ela fez exatamente do jeitinho que minha filha pediu! E ela ainda recebeu um mimo! Amei!

  • Rachel de Mendonça Lima

    Rachel de Mendonça Lima

    Avaliação positiva

    Recebi minha capa de tábua de passar roupa ficou perfeita em todos os sentidos principalmente em razão do atendimento da vendedora. Ela tem todos os atributos q podemos esperar além de atenciosa, caprichosa e tudo mais portanto voltarei a trabalhar com ela com certeza. Agradeço por tudo. Um grande abraço.

Categorias

  1. Máscara de tecido
  2. Saúde e Beleza
Problemas com este anúncio?

    Máscara 2 camadas Tecido Lavável Bico Pato Ninja

    R$ 18,90

    -5% no Pix R$ 17,95

    • Sob encomenda

      Produto pronto em até 7 dias úteis

    Políticas Elo7

    Reembolso, troca e devolução

    Políticas da loja

    Você também pode curtir