Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezados (as) clientes, - Horário de Atendimento: Segunda a Sábado das 9h00 às 18h00. ----------------------------------- ATENÇÃO AOS PRAZOS! - APÓS pagamento, nos envie pelo campo mensagem, os dados com nome e idade do aniversariante. - O envio da arte para aprovação é feito em até 5 dias úteis APÓS o recebimento destes dados. - O cliente terá direito a fazer quantas alterações desejar na arte. O prazo para envio da arte com as alterações é de até 3 dias úteis. - A produção do pedido é iniciada APÓS a aprovação final da arte pelo cliente. - A postagem do pedido será feita no próximo dia útil APÓS o término do prazo de produção. ----------------------------------- - Todas as mensagens serão respondidas em até 24 horas úteis. - Para pedidos com urgência, favor consultar nossa disponibilidade de atendimento para o seu prazo ANTES de efetuar a compra. - Trocas não poderão ser realizadas por se tratarem de itens personalizados. Por favor, tenha certeza da sua compra antes de efetuá-la. ----------------------------------- Não nos responsabilizamos por eventuais atrasos nas entregas pelos Correios. No mesmo dia da postagem, enviamos ao cliente o código de rastreio da encomenda, para que o mesmo possa acompanhar o envio do seu produto. O sistema dos Correios pode demorar até 72 horas para atualizar estas informações de rastreamento. O endereço de entrega deve ser informado corretamente pelo cliente, enviamos para o mesmo endereço cadastrado no site Elo7, portanto, caso o pedido volte por motivo de endereço incorreto ou incompleto o cliente é responsável pelo novo frete a ser pago. ----------------------------------- - Pedidos feitos através do Elo7 que não forem finalizados em até 3 dias serão cancelados. Caso o cliente desista da compra, favor cancelar o pedido. ----------------------------------- - As artes estão sujeitas a pequenas variações de tonalidade na impressão, devido a variação de imagem de cada monitor. - O pagamento pode ser feito através de boleto bancário, cartões de crédito, depósito/transferência bancária e PIX. ----------------------------------- Para qualquer eventual dúvida, sinta-se a vontade para entrar em contato conosco. Será um prazer atendê-lo! Atenciosamente, Mary Callez Papelaria Personalizada.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução