Políticas da loja
PRAZOS, APROVAÇÕES E ENTREGAS:
- Prazo de retorno de e-mails enviados: em até 48 horas dentro de horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 09 às 19h, caso o e-mail seja enviado
fora de nosso horário de atendimento ou feriado será respondido no próximo dia útil;
- Enviamos a arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento;
- Prazo de envio do Layout para aprovação após confirmação de pagamento: em até 5 (cinco) dias úteis;
- Artes aprovadas não serão alteradas, por esse motivo verifique com atenção as informações fornecidas e enviadas, após a arte aprovada a responsabilidade é total do cliente;
- Realizamos no máximo até 2 (duas) alterações sem custo, depois disso, será cobrada uma taxa por cada alteração;
- Cada monitor (computador ou celular) mostra um tom de cor diferente, eles não são fiéis a imagem, e com isso pode haver variação de cor na impressão de até 15%;
- A produção do material é feita apenas após a aprovação do cliente. Após a aprovação final do cliente, não nos responsabilizaremos por possíveis erros;
- Nosso prazo de produção é contato a partir da data de aprovação do cliente, o prazo varia de acordo com o material solicitado;
- Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob risco de amassarem . O cliente será previamente avisado.
- Fique atento ao nosso PRAZO DE PRODUÇÃO e o PRAZO DE ENVIO que os correios dão, são dois prazos diferentes (prazo de produção + prazo de envio dos correios);
- Para saber o valor e o prazo do frete dos correios é só entrar em contato conosco clicando em contatar vendedor e informar o seu CEP. Em seguida Retornamos com o valor e o prazo de cada um.
- A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto.
- A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios.
- Enviamos para todo território Nacional.
- Nossas entregas são feitas excepcionalmente via Correios, não trabalhamos com outra forma de envio, por isso, é necessário que o cliente esteja ciente que em caso de greve dos Correios o pedido poderá sofrer atraso na entrega.
- Recomendamos que opite pela entrega VIA SEDEX, por ser mais rápido e com menor índice de atrasos nas entregas;
POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO:
- Caso seja pedido o cancelamento antes do prazo do envio da arte fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado 18% + taxas bancárias;
- Após confecção da arte fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado 18% + taxa de R$ 50,00 (da confecção o layout);
- Caso o pedido de cancelamento seja feito durante o pedido de confecção do material, sem nenhum motivo de força maior e sendo comprovado, não fazemos a devolução do valor pago , visto que há perda de material e o tempo que foi dedicado para a confecção do mesmo;
DÚVIDAS E PERGUNTAS:
- Em caso de dúvidas e perguntas que não esteja em nossa política de compra é só entrar em contato conosco.
Desde já Agradecemos sua Compreensão!
Rosemere Xavier
Mary Papelaria com Afeto
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mary arte digital
SobrePolíticas da loja
PRAZOS, APROVAÇÕES E ENTREGAS: - Prazo de retorno de e-mails enviados: em até 48 horas dentro de horário de atendimento: Segunda à sexta-feira das 09 às 19h, caso o e-mail seja enviado fora de nosso horário de atendimento ou feriado será respondido no próximo dia útil; - Enviamos a arte para aprovação somente após a confirmação do pagamento; - Prazo de envio do Layout para aprovação após confirmação de pagamento: em até 5 (cinco) dias úteis; - Artes aprovadas não serão alteradas, por esse motivo verifique com atenção as informações fornecidas e enviadas, após a arte aprovada a responsabilidade é total do cliente; - Realizamos no máximo até 2 (duas) alterações sem custo, depois disso, será cobrada uma taxa por cada alteração; - Cada monitor (computador ou celular) mostra um tom de cor diferente, eles não são fiéis a imagem, e com isso pode haver variação de cor na impressão de até 15%; - A produção do material é feita apenas após a aprovação do cliente. Após a aprovação final do cliente, não nos responsabilizaremos por possíveis erros; - Nosso prazo de produção é contato a partir da data de aprovação do cliente, o prazo varia de acordo com o material solicitado; - Há produtos que necessitam ser transportados desmontados, sob risco de amassarem . O cliente será previamente avisado. - Fique atento ao nosso PRAZO DE PRODUÇÃO e o PRAZO DE ENVIO que os correios dão, são dois prazos diferentes (prazo de produção + prazo de envio dos correios); - Para saber o valor e o prazo do frete dos correios é só entrar em contato conosco clicando em contatar vendedor e informar o seu CEP. Em seguida Retornamos com o valor e o prazo de cada um. - A entrega é feita através dos Correios, portanto não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos na entrega. Nesse caso abriremos uma ocorrência solicitando informações sobre o paradeiro do objeto. - A partir da data da postagem, forneceremos o código de rastreamento para que a verificação seja feita diretamente através do site dos Correios. - Enviamos para todo território Nacional. - Nossas entregas são feitas excepcionalmente via Correios, não trabalhamos com outra forma de envio, por isso, é necessário que o cliente esteja ciente que em caso de greve dos Correios o pedido poderá sofrer atraso na entrega. - Recomendamos que opite pela entrega VIA SEDEX, por ser mais rápido e com menor índice de atrasos nas entregas; POLÍTICAS DE CANCELAMENTO E DEVOLUÇÃO: - Caso seja pedido o cancelamento antes do prazo do envio da arte fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado 18% + taxas bancárias; - Após confecção da arte fazemos a devolução do valor pago, mas será descontado 18% + taxa de R$ 50,00 (da confecção o layout); - Caso o pedido de cancelamento seja feito durante o pedido de confecção do material, sem nenhum motivo de força maior e sendo comprovado, não fazemos a devolução do valor pago , visto que há perda de material e o tempo que foi dedicado para a confecção do mesmo; DÚVIDAS E PERGUNTAS: - Em caso de dúvidas e perguntas que não esteja em nossa política de compra é só entrar em contato conosco. Desde já Agradecemos sua Compreensão! Rosemere Xavier Mary Papelaria com Afeto
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução