Políticas da loja
Atenção:
Todo contato deverá ser realizado no campo de mensagens do próprio produto.
1) Prazo de produção e envio:
1.1- O prazo para produção do produto é de até 3 dias úteis, contabilizados a partir da confirmação do pagamento.
1.2 - O envio será realizado após a produção e inspeção do produto.
2) Cancelamento do pedido:
2.1- Cancelamento de pedido pela loja
Pedidos em abertos e não concretizados (sem escolher forma de pagamento ou boleto expirado) serão cancelados após 1 dia corrido.
3) Cancelamento de pedido pelo cliente:
3.1 - Prazo para avisar o cancelamento é até 1 dia corrido, caso contrário o documento de postagem, será gerado e pago ao Elo7.
*Nesse caso será estornado somente o valor da mercadoria.*
3.2.) Caso o produto já tenha sido produzido, o custo de produção também poderá ser descontado.
*Nesse caso será estornado o valor pago descontado o documento de postagem e o custo de produção.*
4) Trocas
4.1 - Troca por defeito de fabricação;
Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória.
As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas apenas por e-mail marvinpersonalizados@gmail.com.
As trocas não serão permitidas nas situações abaixo:
Embalagem aberta ou danificada;
Produtos avariados e não notificados dentro do prazo estabelecido;
Falta de itens na embalagem;
Produtos devolvidos sem autorização da equipe Marvin.
Devolução:
As notificações de devoluções serão aceitas em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto;
A Marvin tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para analisar e proceder com a autorização ou não da devolução;
A Marvin tem até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data de validação do produto devolvido ao estoque, para a expedição do item escolhido pelo cliente;
Os custos com frete de devolução por avarias de transporte ou por defeitos de fabricação, devidamente autorizadas pela equipe Marvin e dentro do prazo estipulado serão pagos integralmente por nós;
Após validação da devolução o cliente poderá realizar a troca pelo mesmo item ou produto de igual ou maior valor com pagamento da diferença dos produtos e diferença no valor do frete.
Devolução por arrependimento:
As devoluções por arrependimento também deverão ser informadas para o e-mail marvinpersonalizados@gmail.com.
O prazo para notificação da devolução é de 7 (sete) dias corridos;
Os produtos devem estar sem indícios de uso e dentro da embalagem sem violação do lacre do fabricante;
5) Fluxo de compra:
1) Escolha do Produto / Dúvidas / negociação por mensagem (cliente/loja)
2) Escolha do produto, da forma de pagamento e efetivação do Pedido
3) Confirmação do pagamento
4) Emissão e pagamento do Documento de postagem
5) Produção
6) Inspeção e embalagem do produto
7) Postagem nos correios
8) Envio ao cliente
9) Recebimento do Produto
10) Avaliação da compra
Qualquer dúvida, estamos disponíveis para auxilar através dos comentários.
Obrigada =)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marvin Personalizados
SobrePolíticas da loja
Atenção: Todo contato deverá ser realizado no campo de mensagens do próprio produto. 1) Prazo de produção e envio: 1.1- O prazo para produção do produto é de até 3 dias úteis, contabilizados a partir da confirmação do pagamento. 1.2 - O envio será realizado após a produção e inspeção do produto. 2) Cancelamento do pedido: 2.1- Cancelamento de pedido pela loja Pedidos em abertos e não concretizados (sem escolher forma de pagamento ou boleto expirado) serão cancelados após 1 dia corrido. 3) Cancelamento de pedido pelo cliente: 3.1 - Prazo para avisar o cancelamento é até 1 dia corrido, caso contrário o documento de postagem, será gerado e pago ao Elo7. *Nesse caso será estornado somente o valor da mercadoria.* 3.2.) Caso o produto já tenha sido produzido, o custo de produção também poderá ser descontado. *Nesse caso será estornado o valor pago descontado o documento de postagem e o custo de produção.* 4) Trocas 4.1 - Troca por defeito de fabricação; Pelo respeito e para que seja mantida a credibilidade conquistada junto aos seus consumidores, a empresa criou uma política de troca e devolução de acordo com o Código de Defesa do Consumidor, e preocupada para que você (cliente) obtenha uma negociação eficaz, ágil e principalmente satisfatória. As solicitações de Troca ou Devolução devem ser feitas apenas por e-mail marvinpersonalizados@gmail.com. As trocas não serão permitidas nas situações abaixo: Embalagem aberta ou danificada; Produtos avariados e não notificados dentro do prazo estabelecido; Falta de itens na embalagem; Produtos devolvidos sem autorização da equipe Marvin. Devolução: As notificações de devoluções serão aceitas em até 7 dias (corridos) após o recebimento do produto; A Marvin tem até 7 (sete) dias corridos após o recebimento do produto para analisar e proceder com a autorização ou não da devolução; A Marvin tem até 20 (vinte) dias corridos, contados a partir da data de validação do produto devolvido ao estoque, para a expedição do item escolhido pelo cliente; Os custos com frete de devolução por avarias de transporte ou por defeitos de fabricação, devidamente autorizadas pela equipe Marvin e dentro do prazo estipulado serão pagos integralmente por nós; Após validação da devolução o cliente poderá realizar a troca pelo mesmo item ou produto de igual ou maior valor com pagamento da diferença dos produtos e diferença no valor do frete. Devolução por arrependimento: As devoluções por arrependimento também deverão ser informadas para o e-mail marvinpersonalizados@gmail.com. O prazo para notificação da devolução é de 7 (sete) dias corridos; Os produtos devem estar sem indícios de uso e dentro da embalagem sem violação do lacre do fabricante; 5) Fluxo de compra: 1) Escolha do Produto / Dúvidas / negociação por mensagem (cliente/loja) 2) Escolha do produto, da forma de pagamento e efetivação do Pedido 3) Confirmação do pagamento 4) Emissão e pagamento do Documento de postagem 5) Produção 6) Inspeção e embalagem do produto 7) Postagem nos correios 8) Envio ao cliente 9) Recebimento do Produto 10) Avaliação da compra Qualquer dúvida, estamos disponíveis para auxilar através dos comentários. Obrigada =)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução