
Vendedor mal qualificado, enviou uma arte com o logo da empresa decentralizado, fui falar achou ruim, não sabe ouvir o feedback do cliente, foi ignorante e ainda por cima cancelou o pedido, sem nem antes tentar resolver o problema.
-
VC ACHA MESMO QUE ESSA SUA AVALIAÇÃO MENTIROSA PARA O BRASIL VER VAI FAZER DIFERENÇA! PRESTA ATENÇÃO. TENHO MUITAS AVALIAÇÕES POSITIVAS. E SUA AVALIAÇÃOPARA MIM SIGNIFICA NADA. PORQUE VC E MAL EDUCADA. VOU POSTAR O QUE VC MANDOU. SEM NOÇÃO E VC. PREZADA
sim, eu fiz o pedido ontem, mas se mandasse uma arte descente daria tempo, mas essa que vc mandou sem condições -
ELEN DA MOTA BOAVENTURA
Sim, realmente falei, até porque se você me manda uma arte eu tenho que lhe dá o retorno de como ficou e como falei ñ estava centralizado e eu ñ sou obrigada a aceitar, mas tudo bem, infelizmente tem empresa que não aceita feedback negativo, paciência quem sai perdendo com certeza não sou eu.
-
DEIXA EU RESUMIR PRA VC. QUERO DISTÂNCIA DE CLIENTES ARROGANTES COMO VC. ALIAS VC NEM E CLIENTE. O PEDIDO FOI CANCELADO.
-
ELEN DA MOTA BOAVENTURA
Muito grata pela sua maravilhosa atenção e comprometimento ao cliente, essa loja tem futuro. =)
-
ASSIM SEJA E ASSIM SERÁ