
Opinião cada um tem a sua, mas vamos lá: O que dizer de uma empresa em que você faz o pedido em 28/07, paga tudo o que é devido, mas só o recebe, após muita insistência e reclamar do atraso, em 31/08, sem nenhum pedido de desculpas, sem nenhuma explicação, fugindo do que é contratado no anúncio: 7 dias úteis + 5 de postagem? O que dizer de uma empresa que, para tentar disfarçar o atraso, diz "não receber as próprias mensagens do Elo 7"(embora todas elas estejam com a marcação VERDE-LIDA!!!) ou do email oficial que ela disponibiliza aos clientes em todas as redes sociais (*mas se for para pedir orçamento é prontamente respondida!!!)? O que dizer de uma empresa que responde através de uma ferramenta não oficial do site - WhatsApp (que consegui no facebook!!!) - ter postado sua encomenda em uma data, mas o site oficial dos correios mostrar outra no rastreamento? O que dizer de uma empresa que não se preocupa no quanto o cliente foi lesado com essa falta de compromisso?