Política de Envio e Satisfação do Cliente Para oferecer a opção de envio mais acessível aos meus clientes, utilizo o correio com selo padrão dos Correios, que infelizmente não inclui rastreamento. A entrega normalmente leva de 3 a 9 dias úteis no estado de São Paulo, mas observe que os prazos reais de entrega podem variar dependendo dos Correios. As datas estimadas de entrega exibidas no Elo7 são geradas pelo sistema e podem nem sempre refletir o prazo real de entrega dos Correios. Saiba que assumo total responsabilidade até que seu pedido esteja em segurança em suas mãos. Se o seu pacote estiver atrasado ou parecer perdido, entrarei em contato com os Correios e, quando necessário, reenviarei seu pedido sem custo adicional para você. A satisfação do cliente é nossa maior prioridade e sempre farei o melhor para garantir que você receba seu pedido e fique satisfeito com a experiência. Agradecemos a sua compreensão e apoio! - São Paulo: 3 a 9 dias úteis (sem número de rastreamento) Atendimento ao cliente Cada etiqueta é criada com amor e atenção aos detalhes por nós, garantindo que você receba um produto que exceda suas expectativas! O atendimento ao cliente é a minha principal prioridade. Tenho orgulho do meu pequeno negócio e do meu trabalho. Se você receber um pedido com o qual não esteja satisfeito, estou 100% disposto a consertar ou consertar qualquer problema. Estamos SEMPRE a uma mensagem de distância e SEMPRE farei o meu melhor para consertar a situação. Se houver problemas de qualidade ou danos, precisarei de provas para prosseguir com uma solução. Basta tirar uma foto e enviá-la para mim no Elo7 e responderei com uma solução. Desde já nosso muito obrigado
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução