Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Prezado Cliente, leia com atenção as informações abaixo: 1 - DO ATENDIMENTO: - Horário de Atendimento (resposta ao chat): das 09hs às 19hs (Segunda à Sexta) e 09hs às 12hs (sábados); eventualmente pode ser respondido fora destes horários. - O Elo7 não permite troca de informações pessoais (como telefones, Whatsapp ou Facebook) dessa forma, o contato iniciado aqui, será todo realizado por este mesmo canal de atendimento. 2 - DO PEDIDO: - Antes de efetuar a compra, leia atentamente a descrição do produto, e em caso de dúvidas, entre em contato pelo campo CONTATAR VENDEDOR; - Esteja ciente de que as cores da foto do anúncio PODEM ser diferentes da cor do produto pessoalmente devido à calibração de cada monitor ou celular, e também por diferença no lote das linhas o que interfere nas tonalidades. 3 - DO PAGAMENTO: - As formas de pagamento aceitas são as que constam em nossa página principal (http://www.elo7.com.br/redecorarcriacoes). - As condições de parcelamento são oferecidas pelo Elo7, não cabendo á loja fazer qualquer alteração nestas condições. - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido - Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido; - Após a confirmação do pagamento entraremos em contato para maiores detalhes do pedido, informações para cores e etc, caso o cliente não tenha informado no ato do pedido; 4 - DA ENTREGA: - A entrega é feita através dos Correios (PAC ou SEDEX). - Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios por parte dos Correios, bem como dano causados às embalagens e consequentemente ao produto. Ao receber sua encomenda, verifique a condição que ela foi entregue, para que, se necessário, solicitar aos correios a solução cabível ao caso! 5 - DA TROCA E DEVOLUÇÃO: -Dada a natureza do serviço particular de produção personalizada, não aceitamos devolução dos produtos por desistência, e não efetuamos devolução dos valores por atrasos dos Correios ou outros motivos externos à LOJA; - Garantimos troca e devolução em casos de danos causados na fabricação. Para isso, será necessário o envio de fotos e uma análise comprobatória. O frete, nesse caso, é por conta da loja. - Em caso de cancelamento do pedido em até 3 dias úteis após a compra, será devolvido ao comprador 100% (cem por cento) do valor pago. Caso o cancelamento seja posterior a 3 dias úteis, o valor devolvido será de 50%. Há exceções que podem ser esclarecidas em conversa entre comprador e vendedor. - Visando diminuir danos causados ao meio ambiente, as embalagens externas para envio das encomendas são reutilizadas, qualquer objeção a isso, gentileza comunicar ao vendedor. Ressalto que a qualidade do produto não é afetada neste caso. 6 - DOS PRAZOS DE CONFECÇÃO E ENTREGA: - O prazo dos Correios deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado); - O prazo de confecção do produto deve ser considerado em dias úteis (segunda à sexta-feira, exceto feriado); - Pagamentos confirmados em dias úteis após as 19hs, terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; - Em caso de ausência do comprador (ou outro) no ato da entrega, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas e caso esta não seja efetuada, ficará disponível na agência por até 7 (sete)dias uteis, se o produto não for retirado neste prazo, ele retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete, para reenvio do produto; - OBSERVAÇÃO IMPORTANTE: QUANDO HOUVER COMPRAS COM MAIS DE UM ITEM SERÁ CONSIDERADO O PRAZO MAIOR DE CONFECÇÃO: EX: comprou 01 item com 5 dias úteis para produção + 1 item que tem 15 dias úteis para produção, considera-se o prazo de CONFECÇÃO para todos os itens de 15 dias úteis! - Caso o comprador realize uma compra com prazo de 10 dias, e posteriormente realiza outra compra para enviar no mesmo frete que a primeira, o prazo de produção será considerado o da segunda compra, mesmo que o da primeira já esteja vencendo. Caso ainda haja dúvidas, gentileza entrar em contato, será um prazer atendê-lo. Agradecemos a preferência, e boas compras

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução