Políticas da loja
Por gentileza, leia as politicas da loja
1 -Os valores variam conforme o pedido de cada cliente.
Os trabalhos aqui expostos são de clientes anteriores, podendo servir como sugestão.
2 - Para efetuar uma encomenda, o tempo ideal é de , no mínimo 25 dias + o prazo dos correios. Consulte antes se há disponibilidade de vaga para agendamento.
3 - A vaga só será reservada mediante pagamento do produto.
5 - um pedido não pago em até 5 dias, será cancelado.
6 -Caso o produto já tenha sido iniciado e houver desistência por parte do cliente, apenas 50% do valor será ressarcido, visto que há custo administrativos e de materiais.
7 -Encomendas não aprovadas por falta de informação por parte do cliente, não será aceita reclamação posterior. Por isso detalhe o seu pedido.
8 ? Para produtos feitos por encomenda, serão enviadas a fotos para aprovação do cliente.
Por isso não será aceita devolução de um produto feito especialmente para voce.
9 - A loja não é responsável por eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios, por isso peça com antecedência
No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas nas datas combinadas.
Qualquer alteração na data de envio, o cliente será consultado antes.
10 - Em casos de extravios ou perdas, dos Correios, nós enviaremos novamente os produtos encomendados, conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente, se houver tempo
Caso contrário, será devolvido o valor pago, assim que houver o ressarcimento do correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Mari Prado - Atelie de Biscuit
SobrePolíticas da loja
Por gentileza, leia as politicas da loja 1 -Os valores variam conforme o pedido de cada cliente. Os trabalhos aqui expostos são de clientes anteriores, podendo servir como sugestão. 2 - Para efetuar uma encomenda, o tempo ideal é de , no mínimo 25 dias + o prazo dos correios. Consulte antes se há disponibilidade de vaga para agendamento. 3 - A vaga só será reservada mediante pagamento do produto. 5 - um pedido não pago em até 5 dias, será cancelado. 6 -Caso o produto já tenha sido iniciado e houver desistência por parte do cliente, apenas 50% do valor será ressarcido, visto que há custo administrativos e de materiais. 7 -Encomendas não aprovadas por falta de informação por parte do cliente, não será aceita reclamação posterior. Por isso detalhe o seu pedido. 8 ? Para produtos feitos por encomenda, serão enviadas a fotos para aprovação do cliente. Por isso não será aceita devolução de um produto feito especialmente para voce. 9 - A loja não é responsável por eventuais atrasos que possam ocorrer em decorrência do serviço oferecido pelos Correios, por isso peça com antecedência No entanto, nos responsabilizamos pela entrega de todas as encomendas nas datas combinadas. Qualquer alteração na data de envio, o cliente será consultado antes. 10 - Em casos de extravios ou perdas, dos Correios, nós enviaremos novamente os produtos encomendados, conforme consta no pedido inicial para o endereço do cliente, se houver tempo Caso contrário, será devolvido o valor pago, assim que houver o ressarcimento do correio.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução