Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está de acordo com nossa Política de privacidade

POLÍTICAS DA LOJA Por favor, leia cuidadosamente todas as informações. Ao concluir a compra e efetuar o pagamento, declarando assim que você leu e concorda com as políticas da nossa loja: Antes de finalizar o pedido, verifique as informações detalhadas sobre o produto, incluindo medidas, materiais utilizados, prazo de produção e envio, para garantir que o produto atende a sua expectativa e que o prazo total atenda a sua necessidade. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. Não realizamos atendimento nos fins de semana e feriados. Se surgirem dúvidas, deixe sua mensagem, e responderemos o mais rápido possível. No prazo de até 48 horas após a compra, forneceremos via chat as informações e o contato para personalização da arte, caso o cliente deseje adaptar ou modificar a arte. A arte desenvolvida será apresentada em até 2 opções, no prazo de 7 dias úteis após a confirmação do pedido e recebimento das informações detalhadas. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de entrega do produto consiste no prazo de produção indicado na descrição do produto + o prazo de entrega do frete selecionado. A postagem ocorre em até 24 horas após o término da produção. Se o pedido contiver mais de um produto com prazos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo. Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago conforme a modalidade escolhida na compra. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves nos correios. Para evitar transtornos, faça sua encomenda com antecedência. Ao receber o produto, desembale-o com cuidado, evitando o uso de estiletes ou objetos pontiagudos para não o danificar. Se a caixa estiver amassada, documente e confira junto com o entregador, caso a mercadoria esteja danificada. *Importante:* Após 3 tentativas de entrega, os correios devolvem o pacote ao remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e programar alguém para recebê-la. Se o cadastro tiver o endereço errado e o pedido já tiver sido enviado, o reenvio e responsabilidade de entrega são por conta do comprador. As etiquetas de autorização de postagem constarão o endereço cadastrado pelo comprador, não sendo possível sua alteração; verifique antes de efetuar a compra. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do encomendado ou apresente defeito, caso em que efetuaremos a troca por um produto igual. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Para pedidos em que apenas a arte foi produzida, será cobrado o custo da arte correspondente a 30% do total do pedido no caso de cancelamento. O reembolso será realizado em até 30 dias. Se a arte já tiver sido aprovada e impressa, o cancelamento não será possível. Pedidos não pagos serão cancelados após 3 dias úteis. PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÕES Os dados pessoais fornecidos pelo cliente, relacionados ao endereçamento e conteúdo do pedido, serão utilizados exclusivamente para o processamento dos pedidos realizados e não serão divulgados a terceiros em nenhuma circunstância.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução