POLÍTICAS DA LOJA Por favor, leia cuidadosamente todas as informações. Ao concluir a compra e efetuar o pagamento, declarando assim que você leu e concorda com as políticas da nossa loja: Antes de finalizar o pedido, verifique as informações detalhadas sobre o produto, incluindo medidas, materiais utilizados, prazo de produção e envio, para garantir que o produto atende a sua expectativa e que o prazo total atenda a sua necessidade. HORÁRIO DE ATENDIMENTO Nosso atendimento ocorre de segunda a sexta-feira, das 09:00 às 18:00 horas. Não realizamos atendimento nos fins de semana e feriados. Se surgirem dúvidas, deixe sua mensagem, e responderemos o mais rápido possível. No prazo de até 48 horas após a compra, forneceremos via chat as informações e o contato para personalização da arte, caso o cliente deseje adaptar ou modificar a arte. A arte desenvolvida será apresentada em até 2 opções, no prazo de 7 dias úteis após a confirmação do pedido e recebimento das informações detalhadas. PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO O prazo de entrega do produto consiste no prazo de produção indicado na descrição do produto + o prazo de entrega do frete selecionado. A postagem ocorre em até 24 horas após o término da produção. Se o pedido contiver mais de um produto com prazos de entrega diferentes, prevalecerá o prazo mais longo. Não trabalhamos com frete a cobrar no destino. Todas as mercadorias são enviadas com o frete pago conforme a modalidade escolhida na compra. Não nos responsabilizamos por atrasos, extravios ou greves nos correios. Para evitar transtornos, faça sua encomenda com antecedência. Ao receber o produto, desembale-o com cuidado, evitando o uso de estiletes ou objetos pontiagudos para não o danificar. Se a caixa estiver amassada, documente e confira junto com o entregador, caso a mercadoria esteja danificada. *Importante:* Após 3 tentativas de entrega, os correios devolvem o pacote ao remetente, e o comprador ficará responsável pelo pagamento do frete para reenvio. Recomendamos acompanhar o rastreamento da encomenda no site dos correios para ter uma previsão da data de entrega e programar alguém para recebê-la. Se o cadastro tiver o endereço errado e o pedido já tiver sido enviado, o reenvio e responsabilidade de entrega são por conta do comprador. As etiquetas de autorização de postagem constarão o endereço cadastrado pelo comprador, não sendo possível sua alteração; verifique antes de efetuar a compra. TROCAS E DEVOLUÇÕES Por se tratar de produtos personalizados não efetuamos trocas e nem devoluções, a menos que o produto recebido seja diferente do encomendado ou apresente defeito, caso em que efetuaremos a troca por um produto igual. CANCELAMENTO DE PEDIDOS Para pedidos em que apenas a arte foi produzida, será cobrado o custo da arte correspondente a 30% do total do pedido no caso de cancelamento. O reembolso será realizado em até 30 dias. Se a arte já tiver sido aprovada e impressa, o cancelamento não será possível. Pedidos não pagos serão cancelados após 3 dias úteis. PRIVACIDADE E USO DAS INFORMAÇÕES Os dados pessoais fornecidos pelo cliente, relacionados ao endereçamento e conteúdo do pedido, serão utilizados exclusivamente para o processamento dos pedidos realizados e não serão divulgados a terceiros em nenhuma circunstância.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução