Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Atendimento nos dias de Semana (Segunda à Sexta) das 14:00 às 18:00. Aos Sábados vai das 9:00 às 13:00. Não atendo aos Domingos. Caso precise, sinta-se à vontade demandar mensagem das 7:00 às 22:00, porém sua mensagem ficará no aguardo, e entenderei por ordem de chegada. ATENÇÃO! Antes de efetuar qualquer compra, por favor: * Leia por completo a Política da loja, *Sempre leia atentamente a descrição de cada anúncio. * Tire todas as suas dúvidas com o vendedor, * Imprevistos acontecem, então procure por convites com pelo menos um mês de antecedência. * Entre em contato com o vendedor para ver a disponibilidade do serviço, * Veja (se possível) todas as opções de convites possíveis para escolher o que mais lhe agrada, * Se trata de produtos digitais, ou seja, uma vez comprado o produto, NÃO será devolvido o valor, e nem trocado por outro convite. * É de inteira responsabilidade do comprador passar e confirmar os dados corretamente ao vendedor, para que possa realizar o serviço. * Lembre-se a pressa é inimiga da perfeição! POLÍTICA DA LOJA *Horário de Atendimento: De Seg. - Sex ( das 14hs às 19hs) De Sábado (das 9hs às 13hs) Não há atendimento aos Domingos! *Padrão de atendimento: 1° Lugar - Por ordem de espera, ou seja, será atendida as primeiras mensagens. 2° Lugar - Caso a 1° pessoa da chamada não retorne às mensagens ou não informe os dados necessários para a realização do convite, a segunda pessoa da chamada, ganha prioridade e assim por diante. 3° Lugar - Dados fornecidos para a realização do pedido. Ou seja, caso ocorra de nenhum dos primeiros clientes atendidos fornecerem os devidos dados necessários, o primeiro cliente com os dados corretos e prontamente fornecidos, terá prioridade dos demais. *Mensagens: A plataforma Elo7 proíbe ao vendedor mandar qualquer tipo de contato ao comprador como (WhatsApp, email, rede social, etc) correndo o risco da mensagem ser bloqueada. Assim que adquirir um produto digital, por favor, mande mensagem conforme a descrição do anúncio pede. Exemplo: Logo após efetuada a compra do [Convite X], o comprador entrará em contato com o vendedor, do mesmo modo em que orienta a descrição do produto. Se no anúncio do respectivo produto comprado está assim ''Ao entrar em contato, por gentileza; Identifique-se, confirme o produto comprado, informe os seguintes dados obrigatórios (Nome do(a) aniversariante, idade que fará, data da festa/aniversário, local (endereço completo). Depois informe os demais dados, que variam de convite para convite (Medidas para roupas e calçados, sugestão de presente, link de alguma loja que goste, ou número de WhatsApp para confirmação de presença). Orientação de mensagem: "Olá, bom dia/ boa tarde. Eu me chamo (seu nome), sou (parentesco) do aniversariante. Eu comprei o Convite X. Aqui estão os dados: Nome: xxxxxxxx Quantos xx anos fará. Dia e mês da festa/aniversário: aa/bb (ano, caso o anúncio do convite peça) Festa: casa/buffet (é opcional não há necessidade em dizer) Endereço: Rua xxxxx, número xxxxx, bairro xxxxx, Cidade e estado (são opcionais) Demais informações. Algumas variam de convite pra convite: Medidas roupas (opcional) caso não queira informar, basta mandar links de lojas a seu gosto. Numeração de calçados ( de preferência mande a numeração exata, caso não saiba, mande o link de alguma loja). Informar se possui alergia a perfumes ou a algum tipo cosmético. Caso não tenha alergia, pode mandar um link ou um caminho olfativo que mais agrada. Mandar seu melhor número de WhatsApp para os convidados confirmarem presença. *Prazo para a produção de cada convite: Devido à minha ocupada rotina e às constantes quedas de internet na minha região, determino em cada tipo de convite um prazo para que, apesar dos contratempo, eu possa realizar o pedido dentro do prazo estabelecido. O PRAZO VARIA DE CONVITE PRA CONVITE. Os convites são exclusivamente Digitais. Eu NÃO mando imprimir, fica a critério do cliente mandar ou não imprimi-los em uma gráfica mais próxima. Os convites pronto, ou seja, a arte final é enviada ao comprador por JPG e PDF Padrão no chat de mensagens da plataforma. Caso haja algo de errado no convite, informe imediatamente ao vendedor, para que possa ser resolvido o quanto antes. Cada modelo e tamanho varia de convite pra convite, procure bastante até achar o seu convite ideal! NÃO FAZEMOS TROCAS OU REEMBOLSO 2.2.1. produtos super personalizados, pois são produtos exclusivos com personalizações particulares solicitadas pelo comprador, não podem ser revendidos pelo vendedor em caso de devolução. Exemplo: Convites para eventos e festas; lembrancinhas em geral, etc; 2.2.2. produtos cujo trabalho final seja um ou mais arquivos digitais, pois esses produtos uma uma vez enviados concluem a sua finalidade imediatamente com o simples acesso ao conteúdo e a sua devolução pode viabilizar fraudes contra o vendedor

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução