Políticas da loja
POLÍTICA DE COMPRA, PAGAMENTOS, ENVIOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES;
Pensando na satisfação dos nossos clientes e em toda a experiência de compra realizada pelo Elo 7, a Marias Traquinas Laços, oferece uma política de compra, pagamentos, envios, trocas e devoluções alinhada com as diretrizes legais inerentes ao comércio eletrônico.
PRODUÇÃO E ENVIO:
*Para os produtos a pronta entrega, o prazo para postagem será de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Favor observar o prazo de entrega estipulado pelos Correios.
* Para produtos sob encomenda, observe o prazo estabelecido no anúncio do produto para produção do mesmo e lembre-se sempre de verificar também o prazo de entrega de acordo com o tipo de envio escolhido.
PROCEDIMENTOS PARA COMPRA DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA:
Após a compra solicitamos que o comprador envie os dados necessários para a confecção da peça, tais como: cores, modelos, estampas ,etc.
Caso o cliente não envie essas informações, o prazo de produção estará sujeito à prorrogação ou a peça poderá ser confeccionada de acordo com a foto principal do anúncio.
MEIOS DE PAGAMENTO
Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Transferência via Pix, Cartões de credito( )e debito.
ENTREGAS:
A entrega de nossos produtos é realizada pelos Correios (Sedex, Pac) e Transportadoras (Jadlog, Azul).
A Marias Traquinas se responsabiliza por cumprir o prazo estipulado para envio, porém, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento do prazo de entrega estipulado pelos Correios. Em caso de atraso ou extravio da encomenda, a loja se encarregará de dar total suporte ao cliente durante todo o processo (desde a abertura de registro de reclamação até o repasse de eventuais ressarcimentos que venham a ser pagos pelos Correios).
RETIRADAS: Grátis em nosso endereço com horário a combinar.
RESERVAS E DESISTÊNCIAS:
Após a compra, em caso de produto à pronta entrega, o mesmo fica reservado ao cliente por 48horas. No entanto, mesmo antes desse prazo, se o cliente desejar, é possível cancelar a compra.
Em caso de desistência da compra de produtos sob encomenda, será cobrado 40% do valor integral se a desistência ocorrer a partir do 7º dia a contar da data de confirmação do pagamento.
DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES:
Não trocamos peças promocionais;
Caso o produto não atenda as suas expectativas comprador desista da compra, você poderá ter seu dinheiro de volta.
Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. O reembolso será efetuado após o recebimento do produto na loja e averiguação de integridade (sem sinais de uso e avarias);
Caso o produto apresente algum defeito (avarias causadas pelo transporte, por exemplo), o comprador deverá comunicar a loja o mais breve possível e efetuar o envio do produto à loja no prazo de 07 dias corridos a contar da data de seu recebimento. A loja arcará com os custos do envio e constatado o defeito, enviará, sem custos, outro produto que o substitua ou um vale compras no mesmo valor.
Efetuamos trocas somente em caso de defeitos, avarias e não conformidade com produto escolhido. Por qualquer outro motivo, a loja aceita a devolução, mas para receber um novo produto, o comprador terá de realizar uma nova compra, arcando com os custos de reenvio.
Tanto em caso de troca como em caso de devolução, as peças deverão retornar a loja sem sinais de uso para que seja substituído ou reembolsado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marias Traquinas Laços
SobrePolíticas da loja
POLÍTICA DE COMPRA, PAGAMENTOS, ENVIOS, TROCAS E DEVOLUÇÕES; Pensando na satisfação dos nossos clientes e em toda a experiência de compra realizada pelo Elo 7, a Marias Traquinas Laços, oferece uma política de compra, pagamentos, envios, trocas e devoluções alinhada com as diretrizes legais inerentes ao comércio eletrônico. PRODUÇÃO E ENVIO: *Para os produtos a pronta entrega, o prazo para postagem será de até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. Favor observar o prazo de entrega estipulado pelos Correios. * Para produtos sob encomenda, observe o prazo estabelecido no anúncio do produto para produção do mesmo e lembre-se sempre de verificar também o prazo de entrega de acordo com o tipo de envio escolhido. PROCEDIMENTOS PARA COMPRA DE PRODUTOS SOB ENCOMENDA: Após a compra solicitamos que o comprador envie os dados necessários para a confecção da peça, tais como: cores, modelos, estampas ,etc. Caso o cliente não envie essas informações, o prazo de produção estará sujeito à prorrogação ou a peça poderá ser confeccionada de acordo com a foto principal do anúncio. MEIOS DE PAGAMENTO Dispomos dos seguintes meios de pagamento: Transferência via Pix, Cartões de credito( )e debito. ENTREGAS: A entrega de nossos produtos é realizada pelos Correios (Sedex, Pac) e Transportadoras (Jadlog, Azul). A Marias Traquinas se responsabiliza por cumprir o prazo estipulado para envio, porém, não nos responsabilizamos pelo não cumprimento do prazo de entrega estipulado pelos Correios. Em caso de atraso ou extravio da encomenda, a loja se encarregará de dar total suporte ao cliente durante todo o processo (desde a abertura de registro de reclamação até o repasse de eventuais ressarcimentos que venham a ser pagos pelos Correios). RETIRADAS: Grátis em nosso endereço com horário a combinar. RESERVAS E DESISTÊNCIAS: Após a compra, em caso de produto à pronta entrega, o mesmo fica reservado ao cliente por 48horas. No entanto, mesmo antes desse prazo, se o cliente desejar, é possível cancelar a compra. Em caso de desistência da compra de produtos sob encomenda, será cobrado 40% do valor integral se a desistência ocorrer a partir do 7º dia a contar da data de confirmação do pagamento. DESISTÊNCIAS, TROCAS E DEVOLUÇÕES: Não trocamos peças promocionais; Caso o produto não atenda as suas expectativas comprador desista da compra, você poderá ter seu dinheiro de volta. Para a devolução do dinheiro, você tem até 7 dias para fazer a solicitação, a partir da compra. O reembolso será efetuado após o recebimento do produto na loja e averiguação de integridade (sem sinais de uso e avarias); Caso o produto apresente algum defeito (avarias causadas pelo transporte, por exemplo), o comprador deverá comunicar a loja o mais breve possível e efetuar o envio do produto à loja no prazo de 07 dias corridos a contar da data de seu recebimento. A loja arcará com os custos do envio e constatado o defeito, enviará, sem custos, outro produto que o substitua ou um vale compras no mesmo valor. Efetuamos trocas somente em caso de defeitos, avarias e não conformidade com produto escolhido. Por qualquer outro motivo, a loja aceita a devolução, mas para receber um novo produto, o comprador terá de realizar uma nova compra, arcando com os custos de reenvio. Tanto em caso de troca como em caso de devolução, as peças deverão retornar a loja sem sinais de uso para que seja substituído ou reembolsado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução