Políticas da loja
Pedidos:
Nossos produtos são personalizados. O cliente escolhe o direcionamento de cores e estampas, porém estão sujeitas a consulta de disponibilidade junto ao fornecedor de tecidos. São enviadas fotos dos tecidos e das peças que vamos usar para aprovação do cliente, razão pela qual não aceitamos trocas ou devoluções por motivos que não sejam defeito de nossa produção.
Pedidos não confirmados dentro de 05 dias, serão cancelados.
Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas (Clique em contatar vendedor).
*Poderemos aceitar pedidos com urgência, porém será cobrada uma taxa de 20% sobre o valor do pedido.
Produtos: Todos os produtos são personalizados e feito à mão, o modelo pode ser o mesmo, mas os materiais, cores e tamanhos poderão ser alterados conforme o desejo e necessidade do cliente. Após a confirmação do pedido, todos os detalhes da confecção serão enviados por e-mail. acordo com a disponibilidade no mercado. Muitos desses produtos constam em nosso catálogo como modelo, contudo possíveis substituições podem feitas com o consentimento do cliente.
Envio: O prazo médio de entrega é de 15 dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento. Caso haja demora por parte do cliente na decisão dos materiais, isso não será considerado atraso na entrega. OBS.Os dados pessoais são de responsabilidade do comprador, portanto confira seus dados de entrega (nome, endereço, número, bairro, cidade e principalmente o CEP) para evitar extravios ou retorno do produto.
Reparos: Os produtos são enviados pelos correios, muito bem embalados, porém se ocorrer a necessidade de reparo, poderemos proceder o conserto mas as despesas com frete será por conta do cliente.
Frete: Enviamos para todo Brasil através dos correios (sedex ou PAC). Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos correios. Os produtos são embalados com máximo cuidado para que chegue em seu destino em perfeito estado. Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento é enviado via mensagem pelo painel de pedidos da loja, ou pelo seu e-mail, para que você possa acompanhar o pedido. Confira as regras dos correios para evitar devolução.
- Os correios farão 2 (duas) tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso no recebimento da mercadoria solicitada a mesma retorna a origem.
- Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo o valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada e após confirmação do devido depósito a encomenda será postada em prazo máximo de 48 horas. Obrigada por escolher nossa loja e boas compras!
- As peças podem apresentar pequenas variações de tonalidade de acordo com o monitor do computador.
- Não trocaremos peças que apresentarem defeito por mal uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Maria rachel bronzato de avellar
SobrePolíticas da loja
Pedidos: Nossos produtos são personalizados. O cliente escolhe o direcionamento de cores e estampas, porém estão sujeitas a consulta de disponibilidade junto ao fornecedor de tecidos. São enviadas fotos dos tecidos e das peças que vamos usar para aprovação do cliente, razão pela qual não aceitamos trocas ou devoluções por motivos que não sejam defeito de nossa produção. Pedidos não confirmados dentro de 05 dias, serão cancelados. Estamos à disposição para o esclarecimento de dúvidas (Clique em contatar vendedor). *Poderemos aceitar pedidos com urgência, porém será cobrada uma taxa de 20% sobre o valor do pedido. Produtos: Todos os produtos são personalizados e feito à mão, o modelo pode ser o mesmo, mas os materiais, cores e tamanhos poderão ser alterados conforme o desejo e necessidade do cliente. Após a confirmação do pedido, todos os detalhes da confecção serão enviados por e-mail. acordo com a disponibilidade no mercado. Muitos desses produtos constam em nosso catálogo como modelo, contudo possíveis substituições podem feitas com o consentimento do cliente. Envio: O prazo médio de entrega é de 15 dias úteis contados a partir da data de confirmação do pagamento. Caso haja demora por parte do cliente na decisão dos materiais, isso não será considerado atraso na entrega. OBS.Os dados pessoais são de responsabilidade do comprador, portanto confira seus dados de entrega (nome, endereço, número, bairro, cidade e principalmente o CEP) para evitar extravios ou retorno do produto. Reparos: Os produtos são enviados pelos correios, muito bem embalados, porém se ocorrer a necessidade de reparo, poderemos proceder o conserto mas as despesas com frete será por conta do cliente. Frete: Enviamos para todo Brasil através dos correios (sedex ou PAC). Após o envio, o prazo de entrega é de responsabilidade dos correios. Os produtos são embalados com máximo cuidado para que chegue em seu destino em perfeito estado. Assim que for postada sua encomenda, o código de rastreamento é enviado via mensagem pelo painel de pedidos da loja, ou pelo seu e-mail, para que você possa acompanhar o pedido. Confira as regras dos correios para evitar devolução. - Os correios farão 2 (duas) tentativas de entrega e, se não obtiver sucesso no recebimento da mercadoria solicitada a mesma retorna a origem. - Em caso de devolução do pedido, será gerado um novo o valor de frete, que deverá ser depositado em conta bancária indicada e após confirmação do devido depósito a encomenda será postada em prazo máximo de 48 horas. Obrigada por escolher nossa loja e boas compras! - As peças podem apresentar pequenas variações de tonalidade de acordo com o monitor do computador. - Não trocaremos peças que apresentarem defeito por mal uso.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução