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Política de privacidade 1) Políticas gerais - As políticas de privacidade de nossa loja virtual Maria Bouquet Noivas na plataforma Elo 7 baseiam-se nos princípios do seu compromisso com a transparência e o respeito nas relações para com seus clientes e visitantes. Essa loja preocupa-se com a privacidade e a segurança de seus clientes e dos visitantes de seu portal e garante a proteção das informações pessoais de todos aqueles que o acessam. Ao visitar essa loja virtual, o usuário aceita as condições propostas nessa política e entende que as medidas de segurança relativas à internet não são integralmente infalíveis. 2) Privacidade dos dados cadastrais e tratamento das informações coletadas - As informações solicitadas dos clientes e usuários são as mínimas necessárias para que aconteça as prestações de serviços ou vendas de produtos, entre essa empresa e seu cliente. ? As informações coletadas mediante o uso de cookies e a identificação de endereços IP são genéricas e usadas em conjunto, para fins estatísticos e para a melhoria da comunicação com os visitantes. Caso deseje, o visitante pode configurar seu navegador de internet para rejeitar a coleta automática dessas informações. No entanto, algumas ações como acesso a áreas restritas e compra de produtos só são possíveis com a utilização desses mecanismos. O visitante entende que ao desabilitar os cookies, ele não poderá efetuar diversas ações nessa loja virtual. ? As informações pessoais dos clientes e visitantes coletadas nessa loja virtual são guardadas de acordo com padrões rígidos de confidencialidade e segurança e não são repassadas a terceiros, exceto se expressamente autorizado pelo cliente ou por força de lei. ? O cliente pode, a qualquer tempo, corrigir ou atualizar as informações, bem como demais dados cadastrais fornecidos para a loja virtual. Os campos em que não houver indicação de obrigatoriedade são de preenchimento voluntário, sem que sua falta implique diminuição da qualidade ou quantidade dos serviços correspondentes. 3) Envio de mensagens - Essa loja virtual envia mensagens aos seus clientes sempre que um evento ocorrer, a conclusão de uma compra, a confirmação de pagamento ou o envio de um pedido. O cliente deve providenciar os meios para que essas comunicações sejam efetivamente entregues. Eventuais comunicações com os clientes referentes a dúvidas sobre os pedidos também serão feitas por mensagens. 4) Segurança- A loja virtual garante a segurança no acesso aos web sites dessa loja, nas transações e na troca de informações reservadas com os clientes e visitantes, em áreas específicas, por meio do processo de criptografia dos dados, utilizando-se do protocolo de segurança Secure Socket Layers (SSL). Esse sistema é composto por certificação que comprova a autenticidade da loja virtual, bem como garante a integridade e a confidencialidade dos dados durante a sua transmissão. Essa camada de segurança está disponível nas áreas sensíveis da loja virtual, como telas de login, áreas restritas e páginas de checkout e pagamento. Nessas páginas, é possível observar o protocolo HTTPS no endereço URL, bem como o símbolo do cadeado fechado no alto do navegador. Caso essas duas condições não estejam presentes, o visitante entende que não deve prosseguir com a operação e solicita-se que envie mensagem para a loja virtual, no sentido de informar e auxiliar na correção do problema. Ao cadastrar-se na loja virtual, o cliente entende que o acesso é feito mediante logons e senhas individuais, de uso pessoal, intransferível e de conhecimento exclusivo do respectivo usuário. Os clientes e usuários responsabilizam-se por si, seus empregados e/ou prepostos pelo resguardo de suas senhas, não as repassando a terceiros. 5) Direitos - Todos os textos, imagens, sons e/ou aplicativos exibidos na loja virtual são protegidos pelos direitos autorais, não sendo permitido modificar, reproduzir, armazenar, transmitir, copiar, distribuir ou utilizar esses recursos de quaisquer outras formas para fins comerciais sem o consentimento prévio e formal dessa loja. 6) Arrependimento - Aos clientes dos serviços de informação da loja virtual, fica assegurado o direito de arrependimento, no prazo de sete dias contados do recebimento dos produtos, conforme protocolo de entrega, independentemente de qualquer justificativa, devendo ser comunicado imediatamente via mensagem, disponível dentro do pedido de compra. Essa mensagem deverá ser armazenada em sua máquina, de modo que a data de envio possa ser utilizada em caso de perda do arquivo. No caso do arrependimento, o cliente deverá enviar o produto de volta à empresa, conforme instruções recebidas, arcando com os custos do envio do produto. Após o recebimento e a verificação de que o produto encontra-se nas mesmas condições de envio, sem uso, a loja virtual providenciará o reembolso em até quatorze dias contados da data do retorno do produto.,estorno via MOIP, conforme estabelecido pelo artigo 49 da Lei 8.078/1990,

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução