Políticas da loja
Prezado Cliente!
PRAZO DE RESPOSTA
Respondemos todas as mensagens em até 24h úteis. Atendimento de segunda a sexta: 08:00 ás 17:00h. Porém sempre tentamos responder de imediato, evitando assim esperas.
PRAZO DE ENTREGA
Nosso prazo de confecção são de até 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento, porém sempre tentamos enviar antes do prazo.
DESISTÊNCIA DE COMPRA
Em até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deve ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, em sua embalagem original e sem violação.
TROCA E DEVOLUÇÃO
As trocas serão realizadas somente quando algum produto apresentar defeito de fabricação. Deverão ser realizadas na embalagem original, não poderão apresentar indícios de uso, manchas ou avarias. Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução.
FRETE
Enviamos nossos produtos pelo correio. O frete é calculado automaticamente pelo sistema.
MEIOS DE PAGAMENTO
Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito.
VARIAÇÃO DE COR/MODELOS
Cada produto é feito com carinho e especial, alguns itens podem apresentar pequenas diferenças de cor ou modelo.
Boas compras!
Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Brumar Boutique
SobrePolíticas da loja
Prezado Cliente! PRAZO DE RESPOSTA Respondemos todas as mensagens em até 24h úteis. Atendimento de segunda a sexta: 08:00 ás 17:00h. Porém sempre tentamos responder de imediato, evitando assim esperas. PRAZO DE ENTREGA Nosso prazo de confecção são de até 7 dias úteis, após a confirmação do pagamento, porém sempre tentamos enviar antes do prazo. DESISTÊNCIA DE COMPRA Em até 7(sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. O produto deve ser devolvido através dos correios com frete pago pelo cliente, em sua embalagem original e sem violação. TROCA E DEVOLUÇÃO As trocas serão realizadas somente quando algum produto apresentar defeito de fabricação. Deverão ser realizadas na embalagem original, não poderão apresentar indícios de uso, manchas ou avarias. Orientamos que antes de enviar o produto o qual deseja devolver, por favor entre em contato conosco para esclarecer o motivo da devolução. FRETE Enviamos nossos produtos pelo correio. O frete é calculado automaticamente pelo sistema. MEIOS DE PAGAMENTO Os pagamentos podem ser feitos através de boleto bancário e cartões de crédito. VARIAÇÃO DE COR/MODELOS Cada produto é feito com carinho e especial, alguns itens podem apresentar pequenas diferenças de cor ou modelo. Boas compras! Caso tenha alguma dúvida entre em contato conosco!!
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução