Políticas da loja
frete por conta do contratante ////Cancelamento Automático de compra:
O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Modelo será automático nas seguintes situações:
Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito.
Inconsistência de dados preenchidos no pedido.
Não pagamento do boleto bancário.
Ausência de estoque.
A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Modelo ocorrerá nas seguintes situações:
Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual Modelo dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete.
Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Modelo, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido.
Produto Novo:
O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso).
"Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
mariana mello
SobrePolíticas da loja
frete por conta do contratante ////Cancelamento Automático de compra: O Cancelamento do pedido e liberação dos produtos adquiridos por iniciativa da Loja Virtual Modelo será automático nas seguintes situações: Impossibilidade de execução do débito correspondente à compra no cartão de crédito. Inconsistência de dados preenchidos no pedido. Não pagamento do boleto bancário. Ausência de estoque. A Restituição de valores por iniciativa da Loja Virtual Modelo ocorrerá nas seguintes situações: Impossibilidade de entrega da mercadoria adquirida, tendo em vista a inexistência do endereço de entrega como indicado pelo comprador, ou a sua não acessibilidade. Na impossibilidade da entrega por essa razão, o produto retornará para o nosso Centro de Distribuição, gerando devolução por parte da Loja Virtual Modelo dos valores correspondentes aos preços dos produtos, excluindo-se os custos com frete. Caso ocorra a falta da mercadoria adquirida pelo comprador no site da Loja Virtual Modelo, em função de ocorrência de vendas do produto, haverá a devolução dos valores pagos ao comprador, através do mesmo meio de pagamento utilizado na compra. Nessas situações, o comprador será comunicado do ocorrido. Produto Novo: O produto novo goza de até 30 dias para ser substituído. Desde que este seja apresentado nas mesmas condições em que foi recebido/comprado (na embalagem original e sem uso). "Lembre-se que para efetuarmos a troca, o produto deverá estar na embalagem original e sem uso."
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução