Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO
> Segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h (exceto feriados).
PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO
> Produtos em estoque serão enviados em até 48 h após a confirmação do pagamento.
Obs: Encomendas confirmadas às sextas-feiras serão postadas na segunda-feira seguinte. (exceto feriados).
> O prazo médio para produtos sob encomenda é de 10 dias úteis após confirmação do pagamento + 48h para o despacho.
* Antes de concluir um pedido consulte o prazo e a disponibilidade do produto e da estampa desejada. Pequenas variações de medidas e
tonalidades podem ocorrer por se tratar de produto artesanal.
* Certifique-se de seus dados para remessa, como o nome, o endereço e o CEP. Não nos responsabilizamos por extravios decorrentes
de inexatidão de cadastro.
MEIO DE PAGAMENTO
> cartão de crédito
FRETE
> O frete é por conta do cliente (destino). O Elo7 é um serviço prestado através dos Correios que oferece frete com até 50% de desconto.
* Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos nos Correios. Por segurança e controle fazemos o acompanhamento das postagens pelo código de rastreamento gerado, e enviamos por email.
Colocamo-nos à disposição para auxiliar nossos clientes no caso de ocorrer atraso.
CONSULTAS
> Respostas para as consultas/mensagens são feitas, em média, em até 48 h.
TROCAS E DEVOLUÇÕES
> Embora façamos a inspeção do produto a ser despachado e envidemos todos os esforços para elaborar produtos de qualidade, não somos imunes
a um eventual defeito de fabricação. Nesse caso, aceitamos a devolução e o cliente pode optar pela restituição do valor pago ou a troca do produto.
Não aceitamos devoluções por quaisquer outros motivos.
> Tanto para o envio quanto para a devolução o frete correrá por conta do cliente. Após constatado o defeito de fabricação o valor do frete será
reembolsado ao comprador.
CANCELAMENTO DE PEDIDO
> Produtos sob encomenda só poderão ser cancelados se a solicitação for feita em até 48 h da confirmação do pedido e a restituição do
valor pago será deduzida de 25%.
* Tire suas dúvidas antes de efetivar a compra e o envio do produto. O nosso desejo é ter sempre o cliente satisfeito.
CARO CLIENTE,BUSCAMOS SEMPRE APRIMORAR NOSSOS PRODUTOS E CONHECIMENTOS, SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS.
MANDE SUA AVALIÇÃO QUANDO , ISSO NOS AJUDARÁ.
OBRIGADA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Ateliê ponto e sianinha
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO > Segunda à sexta-feira das 09:00h às 18:00h (exceto feriados). PRAZO DE PRODUÇÃO E ENVIO > Produtos em estoque serão enviados em até 48 h após a confirmação do pagamento. Obs: Encomendas confirmadas às sextas-feiras serão postadas na segunda-feira seguinte. (exceto feriados). > O prazo médio para produtos sob encomenda é de 10 dias úteis após confirmação do pagamento + 48h para o despacho. * Antes de concluir um pedido consulte o prazo e a disponibilidade do produto e da estampa desejada. Pequenas variações de medidas e tonalidades podem ocorrer por se tratar de produto artesanal. * Certifique-se de seus dados para remessa, como o nome, o endereço e o CEP. Não nos responsabilizamos por extravios decorrentes de inexatidão de cadastro. MEIO DE PAGAMENTO > cartão de crédito FRETE > O frete é por conta do cliente (destino). O Elo7 é um serviço prestado através dos Correios que oferece frete com até 50% de desconto. * Não nos responsabilizamos por atrasos ocorridos nos Correios. Por segurança e controle fazemos o acompanhamento das postagens pelo código de rastreamento gerado, e enviamos por email. Colocamo-nos à disposição para auxiliar nossos clientes no caso de ocorrer atraso. CONSULTAS > Respostas para as consultas/mensagens são feitas, em média, em até 48 h. TROCAS E DEVOLUÇÕES > Embora façamos a inspeção do produto a ser despachado e envidemos todos os esforços para elaborar produtos de qualidade, não somos imunes a um eventual defeito de fabricação. Nesse caso, aceitamos a devolução e o cliente pode optar pela restituição do valor pago ou a troca do produto. Não aceitamos devoluções por quaisquer outros motivos. > Tanto para o envio quanto para a devolução o frete correrá por conta do cliente. Após constatado o defeito de fabricação o valor do frete será reembolsado ao comprador. CANCELAMENTO DE PEDIDO > Produtos sob encomenda só poderão ser cancelados se a solicitação for feita em até 48 h da confirmação do pedido e a restituição do valor pago será deduzida de 25%. * Tire suas dúvidas antes de efetivar a compra e o envio do produto. O nosso desejo é ter sempre o cliente satisfeito. CARO CLIENTE,BUSCAMOS SEMPRE APRIMORAR NOSSOS PRODUTOS E CONHECIMENTOS, SUGESTÕES SÃO SEMPRE BEM VINDAS. MANDE SUA AVALIÇÃO QUANDO , ISSO NOS AJUDARÁ. OBRIGADA.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução