Políticas da loja
>Apenas efetue a compra SE CONCORDAR com as Políticas da Loja!<<
1 - Aguardamos a confirmação do pagamento para iniciar a produção da sua encomenda.
2 - Pedidos efetuados e não finalizados (pagos) serão cancelados;
3 - Pagamentos confirmados em dias úteis terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil;
4 - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil;
5 - Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda à sexta-feira). Não nos responsabilizamos por atraso na entrega.;
6 - Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio;
7 - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido;
8 - Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido;
9 - Após o pagamento entre em contato para maiores detalhes do pedido, informação para artes e etc...
10 - Após realizar o pagamento, consideramos que o(a) cliente concordou com todos os termos aqui estipulados, bem como o prazo de produção e sobre a postagem nos correios, não fazemos devolução de valores em hipótese alguma. Por isso é importante que atente-se aos prazos de produção.
11 - Os preços exibidos em nossa loja online podem ser reajustados a qualquer momento, sem aviso prévio.
12 - As fotos do site podem sofrer pequenas alterações de tons das cores apresentadas devido a efeitos de flash ou iluminação, os fabricantes de papéis também apresentam pequenas variações de tons o que não compromete o padrão dos produtos.
14- Cores: Após aprovação da arte, não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa. Devido à natureza de impressão a cores CMYK podem variar de tiragem para imprimir, os impressos poderão apresentar variação de até 10% nas cores entre a arte aprovada digitalmente e o lote impresso, não caracterizando defeito de impressão.
15 - Produtos personalizados com nome, vamos considerar o nome informado, não nos responsabilizamos por erros de digitação. Apenas copiamos e colamos.
16 - NÃO ENVIAMOS arquivos abertos para edição!
CANCELAMENTO:
Após realizar o pagamento, consideramos que o(a) cliente concordou com todos os termos aqui estipulados, bem como o prazo de produção e sobre a postagem nos correios, caso desista de sua compra poderá cancelar em até 3 dias úteis após realização do pagamento, sendo estornado o valor integral do pedido, após 3 dias úteis não faremos devolução de valores.
Devolução por danos ou Defeito:
O consumidor tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, após o prazo de 7 dias corridos não faremos troca do produto ou ressarcimento do valor pago.
ATENDIMENTO:
- Nosso horário de atendimento é das 09hrs ás 18hrs.
- As mensagens são respondidas em ate 24 hrs úteis.
- As mensagens são respondidas por ordem de recebimento.
- Não respondemos mensagens fora do campo de negociação do elo 7.
- Não atendemos via Whatsapp.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MARIAS' PAPELARIA PERSONALIZADA
SobrePolíticas da loja
>Apenas efetue a compra SE CONCORDAR com as Políticas da Loja!<< 1 - Aguardamos a confirmação do pagamento para iniciar a produção da sua encomenda. 2 - Pedidos efetuados e não finalizados (pagos) serão cancelados; 3 - Pagamentos confirmados em dias úteis terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; 4 - Pagamentos confirmados em dias não úteis (finais de semana ou feriados) terão prazo de confecção iniciado no próximo dia útil; 5 - Os prazos dos Correios devem ser considerados em dias úteis (segunda à sexta-feira). Não nos responsabilizamos por atraso na entrega.; 6 - Em caso de ausência do comprador (ou outro) no recebimento, serão efetuadas mais 02(duas) tentativas de entrega e caso esta não seja efetuada com sucesso o produto retornará ao Remetente, sendo necessário pagamento de novo frete para reenvio; 7 - Os pagamentos devem ser feitos de forma integral (valor total do pedido + frete) antes de iniciarmos a confecção do pedido; 8 - Não serão aceitos pagamentos parciais para início da confecção do pedido; 9 - Após o pagamento entre em contato para maiores detalhes do pedido, informação para artes e etc... 10 - Após realizar o pagamento, consideramos que o(a) cliente concordou com todos os termos aqui estipulados, bem como o prazo de produção e sobre a postagem nos correios, não fazemos devolução de valores em hipótese alguma. Por isso é importante que atente-se aos prazos de produção. 11 - Os preços exibidos em nossa loja online podem ser reajustados a qualquer momento, sem aviso prévio. 12 - As fotos do site podem sofrer pequenas alterações de tons das cores apresentadas devido a efeitos de flash ou iluminação, os fabricantes de papéis também apresentam pequenas variações de tons o que não compromete o padrão dos produtos. 14- Cores: Após aprovação da arte, não garantimos fidelidade de cores em nenhuma hipótese. Os impressos poderão apresentar variação de intensidade e tonalidade das cores, em relação ao monitor ou à prova impressa. Devido à natureza de impressão a cores CMYK podem variar de tiragem para imprimir, os impressos poderão apresentar variação de até 10% nas cores entre a arte aprovada digitalmente e o lote impresso, não caracterizando defeito de impressão. 15 - Produtos personalizados com nome, vamos considerar o nome informado, não nos responsabilizamos por erros de digitação. Apenas copiamos e colamos. 16 - NÃO ENVIAMOS arquivos abertos para edição! CANCELAMENTO: Após realizar o pagamento, consideramos que o(a) cliente concordou com todos os termos aqui estipulados, bem como o prazo de produção e sobre a postagem nos correios, caso desista de sua compra poderá cancelar em até 3 dias úteis após realização do pagamento, sendo estornado o valor integral do pedido, após 3 dias úteis não faremos devolução de valores. Devolução por danos ou Defeito: O consumidor tem até 7 dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, após o prazo de 7 dias corridos não faremos troca do produto ou ressarcimento do valor pago. ATENDIMENTO: - Nosso horário de atendimento é das 09hrs ás 18hrs. - As mensagens são respondidas em ate 24 hrs úteis. - As mensagens são respondidas por ordem de recebimento. - Não respondemos mensagens fora do campo de negociação do elo 7. - Não atendemos via Whatsapp.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução