Políticas da loja
Bem vindo a Maria Conviteira!
DO ATENDIMENTO:
1.1-Meu atendimento funciona em dias úteis das 9h às 19h e meu prazo para resposta é de até 24h úteis
DA PRODUÇÃO:
2.1- Para que seja produzido com toda dedicação e cuidado, foi definido um prazo para produção de cada modelo segundo a sua complexidade, o qual é informado na página de cada produto.
2.2- Por ter o texto personalizado com seus dados, o prazo para produção é iniciado apenas após você aprovar a amostra com seus dados. Não há alterações de arte, apenas o texto do convite será personalizado com seus dados.
2.3- O prazo de personalização do texto para convites digitais será de 5 dias úteis.
DAS CONDIÇÕES E PRAZOS:
3.1-Após a compra te enviarei pelo pedido mensagem informativa solicitando os dados para personalização do texto. Só posso dar andamento ao pedido após receber estas informações
3.2- A personalização do texto e envio da amostra para aprovação será feita em até 5 dias úteis após o envio dos dados e confirmação do pagamento pelo sistema.
3.3- As alterações serão realizadas em até 5 dias úteis após a sua solicitação. Serão realizadas até 2 alterações gratuitas e as demais será cobrado R$ 10,00 por alteração solicitada
3.4- Faço apenas uma amostra para cada produto. A primeira amostra, com os dados enviados pelo cliente não é uma alteração. É considerada alteração somente a solicitação feita após o envio da primeira amostra
3.5- Após a aprovação da amostra, o pedido será impresso e para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão.
3.6- Caso tenha urgência dos produtos, peço que entre em contato ANTES de efetuar a compra para que eu verifique se poderei atendê-lo no prazo em que precisa.
3.7- Caso precise aumentar a quantidade dos produtos em seu pedido, o valor do frete será recalculado e o prazo para produção será contado a partir da data da última aprovação.
3.8- Para artes/textos diferentes de um mesmo produto/pedido, será cobrado adicional de 30% do valor dos produtos para cada diferenciação.
3.9- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo.
DO FRETE/ENTREGA:
4.1- Minha entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente que poderá escolher entre as modalidades: SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador.
4.2- Não tenho loja física, portanto, não aceito retiradas aqui conosco
4.3 - É responsabilidade do comprador a escolha da modalidade de envio pelos Correios que atenda as suas necessidades
4.4- É responsabilidade do comprador manter atualizados os seus dados cadastrais.
4.5- Após a postagem será informado pelo pedido o código de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega
4.6- Atrasos, extravio ou greve dos Correios NÃO são comuns, mas podem acontecer, por esta razão, é feito o seguro da encomenda, que dará ao cliente o direito a devolução total do valor pago, caso os Correios confirmem o extravio
DO CANCELAMENTO:
5.1- Para cancelamento da compra após receber a arte personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte
5.2- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis e pedidos não pagos até o dia 09 de cada mês, serão cancelados. Mas podemos reativá-los mediante sua solicitação e caso n~]ao ocorra reajuste de valores
DA DEVOLUÇÃO:
6.1- Para receber a devolução do valor pago, os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado. NÃO será devolvido o valor pago se houver algum produto danificado ou faltando
6.2- Em caso de devolução, o cliente terá até 7 dias úteis a contar da data de entrega (verificada por rastreamento) para postar de volta a encomenda
6.3- A postagem para devolução deverá ser apenas via PAC e o cliente arcará com os custos da postagem de devolução
6.4- Após a receber e conferir a encomenda devolvida, caso a encomenda esteja completa e em perfeito estado, o valor da postagem de devolução + valor da compra serão devolvidos
Ao efetuar a compra o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja, portanto peço que leia com atenção.
* Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato clicando em CONTATAR VENDEDOR. será um prazer atender você ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MARIA CONVITEIRA
SobrePolíticas da loja
Bem vindo a Maria Conviteira! DO ATENDIMENTO: 1.1-Meu atendimento funciona em dias úteis das 9h às 19h e meu prazo para resposta é de até 24h úteis DA PRODUÇÃO: 2.1- Para que seja produzido com toda dedicação e cuidado, foi definido um prazo para produção de cada modelo segundo a sua complexidade, o qual é informado na página de cada produto. 2.2- Por ter o texto personalizado com seus dados, o prazo para produção é iniciado apenas após você aprovar a amostra com seus dados. Não há alterações de arte, apenas o texto do convite será personalizado com seus dados. 2.3- O prazo de personalização do texto para convites digitais será de 5 dias úteis. DAS CONDIÇÕES E PRAZOS: 3.1-Após a compra te enviarei pelo pedido mensagem informativa solicitando os dados para personalização do texto. Só posso dar andamento ao pedido após receber estas informações 3.2- A personalização do texto e envio da amostra para aprovação será feita em até 5 dias úteis após o envio dos dados e confirmação do pagamento pelo sistema. 3.3- As alterações serão realizadas em até 5 dias úteis após a sua solicitação. Serão realizadas até 2 alterações gratuitas e as demais será cobrado R$ 10,00 por alteração solicitada 3.4- Faço apenas uma amostra para cada produto. A primeira amostra, com os dados enviados pelo cliente não é uma alteração. É considerada alteração somente a solicitação feita após o envio da primeira amostra 3.5- Após a aprovação da amostra, o pedido será impresso e para qualquer alteração posterior a aprovação o cliente deverá custear a nova impressão. 3.6- Caso tenha urgência dos produtos, peço que entre em contato ANTES de efetuar a compra para que eu verifique se poderei atendê-lo no prazo em que precisa. 3.7- Caso precise aumentar a quantidade dos produtos em seu pedido, o valor do frete será recalculado e o prazo para produção será contado a partir da data da última aprovação. 3.8- Para artes/textos diferentes de um mesmo produto/pedido, será cobrado adicional de 30% do valor dos produtos para cada diferenciação. 3.9- Caso o cliente tenha em sua compra, produtos com prazo de produção diferenciado, será considerado o maior prazo. DO FRETE/ENTREGA: 4.1- Minha entrega é feita pelos Correios, o custo do frete é por conta do cliente que poderá escolher entre as modalidades: SEDEX ou PAC. Caso haja necessidade de reenvio do pedido o valor do novo frete será por conta do comprador. 4.2- Não tenho loja física, portanto, não aceito retiradas aqui conosco 4.3 - É responsabilidade do comprador a escolha da modalidade de envio pelos Correios que atenda as suas necessidades 4.4- É responsabilidade do comprador manter atualizados os seus dados cadastrais. 4.5- Após a postagem será informado pelo pedido o código de rastreamento para que você possa acompanhar a sua entrega 4.6- Atrasos, extravio ou greve dos Correios NÃO são comuns, mas podem acontecer, por esta razão, é feito o seguro da encomenda, que dará ao cliente o direito a devolução total do valor pago, caso os Correios confirmem o extravio DO CANCELAMENTO: 5.1- Para cancelamento da compra após receber a arte personalizada, será cobrado o valor da confecção da arte 5.2- Pedidos não atualizados após 3 dias úteis e pedidos não pagos até o dia 09 de cada mês, serão cancelados. Mas podemos reativá-los mediante sua solicitação e caso n~]ao ocorra reajuste de valores DA DEVOLUÇÃO: 6.1- Para receber a devolução do valor pago, os produtos devolvidos devem estar em perfeito estado. NÃO será devolvido o valor pago se houver algum produto danificado ou faltando 6.2- Em caso de devolução, o cliente terá até 7 dias úteis a contar da data de entrega (verificada por rastreamento) para postar de volta a encomenda 6.3- A postagem para devolução deverá ser apenas via PAC e o cliente arcará com os custos da postagem de devolução 6.4- Após a receber e conferir a encomenda devolvida, caso a encomenda esteja completa e em perfeito estado, o valor da postagem de devolução + valor da compra serão devolvidos Ao efetuar a compra o cliente declara que leu e aceita as Políticas da Loja, portanto peço que leia com atenção. * Se restarem dúvidas após a leitura das Políticas da Loja, entre em contato clicando em CONTATAR VENDEDOR. será um prazer atender você ;)
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução