Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Antes de efetuar a compra, leia as políticas da loja. Lembramos que efetuando o pedido, você estará concordando com todos os termos e estes servem como contrato entre as partes. CONFIRMAÇÃO DA ENCOMENDA - Pedidos com pagamento não confirmado em até 5 dias úteis serão cancelados; - Para dúvidas ou consulta de frete, entre em contato pelo "Contatar Vendedor" antes de efetuar o pedido. VERIFIQUE SEUS DADOS CADASTRAIS - É através do cadastro que você preenche que o Elo7 emite a etiqueta automática de envio, por isso caso a encomenda retorne por endereço incompleto/incorreto ou destinatário ausente será preciso o pagamento de um novo frete para reenvio da encomenda. PRODUÇÃO, ENVIO E ENTREGA - Todos os nossos produtos são artesanais e com prazo de produção de 20 dias úteis, utilizamos o corte eletrônico para melhor acabamento, porém todas as peças são desenvolvidas e montadas artesanalmente com muito carinho e dedicação; - Alguns produtos (ex: caixas) podem ser enviados desmontados ou parcialmente montados, para preservá-los no transporte, porém sempre com instruções de montagem; - O prazo de 20 dias úteis é contado a partir da data de confirmação do pagamento e não do primeiro contato. Atente para o prazo de confecção + correios e a data do seu evento! Não iremos nos responsabilizar por envios com prazos menores sem prévio acordo; - Caso precise de prazo inferior a 20 dias úteis, consultar ANTES de efetuar a compra. Para os pedidos de urgência, haverá acréscimo de 25% no valor total da encomenda devido custos maiores e alteração da agenda; - As encomendas são enviadas por PAC e SEDEX (cfme abrangência dos correios) e o pagamento é por conta do comprador; - Moradores da região de Florianópolis/SC podem combinar uma entrega personalizada a um custo menor que o envio pelos Correios; - O prazo de entrega varia de acordo com a modalidade de envio escolhida e o CEP de destino. Uma vez escolhido frete, NÃO PODERÁ MAIS SER ALTERADO (nem o tipo de envio, nem o endereço); - É fornecido ao cliente um código de rastreio logo após a postagem das encomendas enviadas pelos Correios; - Não nos responsabilizamos pelos atrasos, extravios e problemas por parte dos Correios, damos todo o suporte mas é importante que você analise a viabilidade de prazos com a data da sua festa. Os Correios prestam serviço ao cliente final; - No caso de devolução dos Correios por problemas na entrega, como cliente ausente, problemas de localização, entre outros, o reenvio deve ser pago pelo comprador e não haverá devolução de nenhum valor. - No caso de receber o produto avariado, no ato do recebimento/abertura da caixa: fotografar os itens com problema ainda dentro da embalagem bem como fotografar a parte externa da caixa e o que mais julgar necessário para que possamos abrir uma reclamação junto aos Correios. SOBRE A ARTE: - Não fazemos artes e esboços sem a confirmação de pagamento; - Artes serão enviadas para aprovação DENTRO do prazo de produção que antecede o envio. Não estipulamos datas, varia de acordo com a demanda de pedidos; - A arte será enviada para aprovação e o prazo para retorno é de 48hrs, caso não seja feito contato neste período entendemos que a arte foi aprovada e a produção terá prosseguimento; - Caso a arte não seja aprovada, poderá solicitar alterações até 3 vezes, a partir de então será cobrada uma taxa de R$ 10,00 por solicitação; - A cada alteração, será acrescido 1 dia no prazo de produção; - Não é permitido alterar o tema, somente layout, fontes, cores e elementos dentro do tema; - Após a arte aprovada, não serão permitidas alterações! Atente para os dados enviados, serão usados EXATAMENTE conforme informados; - Atente para as dimensões do produto antes de efetuar a compra; - As artes estão sujeitas a variações de tonalidade na impressão, pois o padrão de cor que vemos na tela do computador pode diferir do padrão de cor da tinta da impressora; - Nossa logo poderá ser impressa de maneira discreta nas artes. TROCAS: - Por ser um produto personalizado, trocas só são efetuadas no caso das informações impressas estarem diferentes das artes aprovadas pelo cliente. CANCELAMENTOS ANTES DA CONFECÇÃO DOS PRODUTOS - Em caso de cancelamento, desistência ou arrependimento, em até 7 dias corridos a contar da data de confirmação de pagamento e será devolvido apenas 50% do valor do pedido + frete. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. APÓS CONFECÇÃO DOS PRODUTOS - Não aceitamos cancelamentos. Trabalhamos com produtos personalizados que levam características pessoais, o que os tornam inutilizáveis por outro comprador. ATENDIMENTO - Somos uma loja virtual, não possuímos loja física. Nosso atendimento é feito através de nossos contatos, de 2ª à 6ª-feira, das 10 às 19h. Hemelyne Romão - Maria Cereja Design.

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução