Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Sejam bem-vindos à Marcie Ateliê -Trabalhamos com produtos artesanais e sob encomenda por isso estamos à disposição para tirar todas suas dúvidas antes de finalizar seu pedido através do ícone "Contatar Vendedor". O tempo de resposta é de até 24 horas em dias úteis. -SEMPRE CONSULTAR A DISPONIBILIDADE DE PRODUÇÃO, POIS POR TRATAR-SE DE PRODUTOS FEITOS À MÃO PODERÁ NÃO SER POSSÍVEL ATENDER DENTRO DO PRAZO DE PRODUÇÃO ESPECIFICADO CASO HAJA MUITA DEMANDA. - Os pedidos não pagos em até 3 dias serão cancelados. - O prazo de confecção dos produtos é contado a partir da confirmação do pagamento. O prazo da entrega total vai depender do frete escolhido pelo cliente. Havendo a disponibilidade poderá até receber seu produto antes desta data, mas sempre se deve considerar os dias estabelecidos na descrição dos produtos. Considerar sempre o prazo de confecção + o prazo de envio dos Correios. - Uma vez que os produtos são produzidos de acordo com cada pedido, as devoluções/trocas só serão permitidas por algum dano que possa ter ocorrido com o produto durante o frete ou realmente algum defeito que a peça possa ter, por isso muita atenção e certeza na hora de finalizar o pedido. -Por tratar-se de produtos artesanais podem ocorrer pequenas modificações mediante a estoque de materiais como botões, contas e miçangas, fitas e etc de acordo com a foto, contate o vendedor - A forma de envio será via CORREIOS por PAC ou Sedex, de acordo com a opção do cliente. NÃO ENVIAMOS PRODUTOS VIA CARTA REGISTRADA. O comprador deve certificar-se de que o endereço e CEP para entrega estão corretos, pois em caso de extravios ocorridos por dados incorretos ou incompletos, o custo do reenvio será por conta do cliente. Depois de postadas, as encomendas passam a ser de responsabilidade dos Correios. Não nos responsabilizamos por atrasos na entrega dos Correios. Após a postagem dos pedidos, o número de rastreio é informado ao cliente, para que o mesmo possa acompanhar o envio/trânsito do seu pedido. - A forma de pagamento é através da WIRECARD, onde você pode parcelar suas compras, fazer transferência eletrônica, débito online ou pagar no boleto. Agradecemos a preferência Elisangela Costa

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução