Políticas da loja
Presentes Encanto tem o prazer de atender você.
Fique tento (a) as informações a seguir.
COMO OCORRE A VENDA
Após fazer a compra, nós receberemos um e-mail para dar início ao seu atendimento.
CONDIÇÕES DE PAGAMENTO
Estão descritas no anuncio de cada item.
FRETE/ENTREGA
Por conta do comprador.
APROVAÇÃO DA ARTE
Após efetuar o pedido, enviamos e-mail solicitando os dados para confecção da arte. Após recebermos os dados enviaremos a arte por e-mail para aprovação. (A arte é enviada até 3 dias úteis após o recebimento dos dados). Fique atento a aprovação da arte para evitar atrasos, o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação.
Após confirmação do pagamento e aprovação da arte, damos inicio a produção do seu pedido, fique atento aos prazos para evitar transtornos.
Pedidos feitos e não finalizados (pagos) poderão ser cancelados após 3 dias.
DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO:
De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço.
COMO DEVOLVER OS PRODUTOS:
Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa.
Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte.
Endereço para devolução de produtos: Salvador - BA
ENTRE EM CONTATO CONOSCO
Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pela página de suporte ao cliente e abra um Ticket.
POLÍTICA DE TROCA | Produto Personalizado
Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda.
A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado pela ENCANTO PERSONALIZADOS. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela ENCANTO PERSONALIZADOS no processo de contratação.
Podem ocorrer pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não garantimos total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações, quando ocorrem, são quase imperceptíveis e não serão consideradas defeito do produto.
Condições para devolução por arrependimento:
Por ser um serviço particular de produção de personalizados sob demanda, não é possível aceitarmos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra.
PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO:
Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado pelo cliente no site ou por e-mail, não se constitui defeito do produto.
Por favor, fique tento a aprovação da arte, uma vez aprovada e a produção iniciada não é possível alterar/refazer.
ENTREGA
Verificar prazo mínimo de produção, indicado em cada anúncio, mais prazo de entrega dos correios conforme a modalidade de frete escolhida
A entrega será realizada pelos Correios
Caso a compra seja local, o cliente poderá optar por retirar no local ou solicitar a entrega por Aplicativo a ser pago pelo cliente.
Após a postagem, informamos o código de rastreio fornecido pelo correio para acompanhamento da entrega.
POLÍTICA PARA USO DE IMAGEM
Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Encanto Presentes Personalizados
SobrePolíticas da loja
Presentes Encanto tem o prazer de atender você. Fique tento (a) as informações a seguir. COMO OCORRE A VENDA Após fazer a compra, nós receberemos um e-mail para dar início ao seu atendimento. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO Estão descritas no anuncio de cada item. FRETE/ENTREGA Por conta do comprador. APROVAÇÃO DA ARTE Após efetuar o pedido, enviamos e-mail solicitando os dados para confecção da arte. Após recebermos os dados enviaremos a arte por e-mail para aprovação. (A arte é enviada até 3 dias úteis após o recebimento dos dados). Fique atento a aprovação da arte para evitar atrasos, o prazo de entrega começa a contar a partir da aprovação. Após confirmação do pagamento e aprovação da arte, damos inicio a produção do seu pedido, fique atento aos prazos para evitar transtornos. Pedidos feitos e não finalizados (pagos) poderão ser cancelados após 3 dias. DEVOLUÇÃO DE PRODUTOS COM DEFEITO: De acordo com a legislação brasileira, no caso de itens com defeito de fabricação, você tem o direito de solicitar a devolução em até 30 dias, contados da data do recebimento do pedido no seu endereço. COMO DEVOLVER OS PRODUTOS: Seguindo o estabelecido pelo Direito do Consumidor, os custos de envio da devolução de produtos por direito de arrependimento ou itens com defeito de fabricação serão cobertos pela nossa loja através do processo de logística reversa. Você receberá um código de autorização de postagem por e-mail após a sua solicitação de devolução e deverá postar a mercadoria em uma agência dos Correios. Não cobrimos os custos de embalagem, por isso, sugerimos que você utilize a mesma embalagem na qual recebeu a sua compra (caso não esteja danificada) ou uma caixa adequada que preserve as peças durante o transporte. Endereço para devolução de produtos: Salvador - BA ENTRE EM CONTATO CONOSCO Caso você tenha qualquer dúvida sobre a nossa política de troca, por favor, entre em contato pela página de suporte ao cliente e abra um Ticket. POLÍTICA DE TROCA | Produto Personalizado Itens personalizados são todos aqueles para os quais você determina suas características, seja através de texto, materiais, cor ou layout. Estes produtos já empregam um serviço particular realizado especificamente a você, o que os torna inviáveis para revenda. A prestação deste tipo de serviço requer que o cliente cumpra com suas obrigações de envio das informações necessárias, dentro do prazo determinado e divulgado por e-mail no processo de contratação. De forma análoga, a aprovação da arte produzida com base nessas informações por parte do cliente deve ser realizada dentro do prazo divulgado pela ENCANTO PERSONALIZADOS. Ao desrespeitar os prazos observados, o cliente renuncia o direito de cobrança pela data de entrega proposta pela ENCANTO PERSONALIZADOS no processo de contratação. Podem ocorrer pequenas variações de cor entre monitores e processos de impressão. Dessa forma não garantimos total fidelidade de cor em relação à imagem vista e aprovada pelo cliente usando seu equipamento. Essas pequenas variações, quando ocorrem, são quase imperceptíveis e não serão consideradas defeito do produto. Condições para devolução por arrependimento: Por ser um serviço particular de produção de personalizados sob demanda, não é possível aceitarmos devolução dos produtos personalizados por arrependimento de compra. PRODUTOS COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Constitui-se defeito no produto personalizado um erro de texto que não tenha sido aprovado pelo cliente. Qualquer erro no texto que tenha sido aprovado pelo cliente no site ou por e-mail, não se constitui defeito do produto. Por favor, fique tento a aprovação da arte, uma vez aprovada e a produção iniciada não é possível alterar/refazer. ENTREGA Verificar prazo mínimo de produção, indicado em cada anúncio, mais prazo de entrega dos correios conforme a modalidade de frete escolhida A entrega será realizada pelos Correios Caso a compra seja local, o cliente poderá optar por retirar no local ou solicitar a entrega por Aplicativo a ser pago pelo cliente. Após a postagem, informamos o código de rastreio fornecido pelo correio para acompanhamento da entrega. POLÍTICA PARA USO DE IMAGEM Reservamo-nos o DIREITO de usar todas e quaisquer imagens de peças confeccionadas por nós, mesmo sendo temas novos (escolhidos pelo cliente) ainda não existentes em nossa lista de produtos.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução