
Bem ruim. Estabeleceu um estilo de comunicação na qual foi empurrando com a barriga até o cancelamento da compra. Perdi o prazo para comprar com outra loja, pois cancelou em cima da hora e não tive como comprar com outra loja. Até o momento, também não foi feito o estorno do valor. Pessimo.
-
Boa tarde, Sra Maíra.
Gostaríamos de esclarecer que ao longo do processo, buscamos comunicação constantemente com a senhora, que inclusive demorava nos retornar as mensagens.
A arte foi enviada para aprovação dia 03/Out e recebemos seu retorno no dia 07/Out e depois não houve mais retorno da sua parte.
Gostaria de reforçar que SEM APROVAÇÃO final da arte e a escolha da cor exata, não é possível seguir para produção, pois se trata de um produto personalizado, para qual não efetuamos trocas ou devoluções. Esse procedimento foi explicado no chat detalhadamente durante nossas conversas. Lamentamos que tenha se sentido insatisfeita e reiteramos que buscamos sempre oferecer o melhor para os clientes.
A respeito do reembolso, irei verificar e enviar o comprovante via chat o mais breve possível.
Att, Marcelo Bolas.