Muito bom! As bolas chegaram bem rápido ??Ver detalhes da avaliação
Avaliações da loja (2688)
As bolas são lindas, eu amei!Ver detalhes da avaliação
Olá, bom dia tudo bem?Ver detalhes da avaliação
Exatamente como combinamos! Tudo certinho ,bem embalado. IndicoVer detalhes da avaliação
Rápido e de qualidadeVer detalhes da avaliação
PerfeitoVer detalhes da avaliação
Vieram exatamente como foi pedido! As bolas ficaram lindas e fizeram muito sucessoVer detalhes da avaliação
Vendedor muito atencioso, produto foi entregue bem antes do combinado e são lindas as bolasVer detalhes da avaliação
Vendedor atencioso. Pro ativo. Produto em ótima qualidade. Chegou muito rápido !Ver detalhes da avaliação
Produto maravilhoso. Chegou no prazo.Ver detalhes da avaliação
As bolas são perfeitasVer detalhes da avaliação
Recebi no prazo
Indico a loja
Muito bem feitoVer detalhes da avaliação
Bom atendimento e prazo de envio.Ver detalhes da avaliação
Chegou rápido e com explicações bem claras sobre o manuseio.
Boa compraVer detalhes da avaliação
Vendedor atencioso e foi super rápido.Ver detalhes da avaliação
ÓtimaVer detalhes da avaliação
Atencioso, ágil, bom preço e produto de qualidadeVer detalhes da avaliação
Lindas . AmeiVer detalhes da avaliação
Comprei as bolas, enviei o logo para arte, paguei por tudo, tenho o comprovante de pagamento, o vendedor cancelou o pedido e não me reembolsou!
-
Olá Colégio Dm Bosco Rio Claro.
Vamos esclarecer: sua compra foi realizada em 16/05, mas sem consulta prévia de prazo de entrega para seu evento. Conforme consta em todos os nossos anúncios, é necessário verificar a data antes da compra, já que trabalhamos com produtos personalizados e dependemos da aprovação da arte para seguir com a produção.
Recebemos os dados da arte após nosso horário comercial na sexta-feira e, como não temos expediente aos finais de semana, retornamos no dia 19/05. Enviamos mensagens novamente em 03/06 e não obtivemos resposta. Apenas em 09/06 (18 dias após a compra) recebemos o retorno informando que a festa da escola havia sido em 07/06, data já passada.
Na mesma ocasião, explicamos sobre o procedimento e perguntamos se gostaria de utilizar as bolas em outro evento, mas novamente não houve retorno.
Dessa forma, no dia 15/07 o pedido foi cancelado, já que não havia posicionamento seu e a plataforma continuava nos cobrando pela postagem.
Quanto ao reembolso, não se preocupe: já estou verificando junto à plataforma e, se ainda não foi estornado, será feito sem qualquer problema.
Se foi no cartão, o estorno aparece na próxima ou na subsequente fatura.
Se foi no Pix ou boleto, a própria plataforma realiza a devolução para a mesma conta usada no pagamento, geralmente em até alguns dias úteis.
Peço que confira no seu aplicativo ou extrato bancário. Somos uma empresa idônea e zelamos pela transparência.
Entendo sua insatisfação, mas reforço que a falta de retorno no chat comprometeu o andamento do pedido.
Produto de qualidade, indico!Ver detalhes da avaliação
