Cor veio errada e vendedor diz que nao vai fabricar mais. Ou seja, eu que me vire. Inaceitável isso. Eu ate pedi pra ele mandar somente algumas da cor certa, mas pelo visto nao vai ter como. Muito Inaceitável pois agora nao tenho tempo habil de comprar com outra empresa.
-
Olá Luciane, realmente sentimos pelo ocorrido, peço desculpas e entendemos sua insatisfação, de coração. Nós a atendemos com todo respeito e carinho, sempre dando a atenção necessária em todo processo da montagem da arte, com dúvidas... Erros acontecem, ninguém é perfeito, a cor amarela que foi trocada é uma cor unissex dentro do tema da Patrulha Canina, mas de qualquer forma não justifica ter ido trocada, assumo. Irei ficar mais atento para que não venha ocorrer.
Não estamos fechando a loja, a Sra. compreendeu errado, nós pausamos as vendas para um reestruturação interna.
É direto da Sra. como cliente, pela insatisfação e com a produção em pausa, eu assumir de receber todo o produto e a Sra. poder providenciar outro com o valor investido. Foi com todo respeito, e mais uma vez, sinto muito pelo ocorrido.
