Políticas da loja
Políticas da Loja
?? Prazos de Produção e Envio
Todos os produtos são feitos sob encomenda. Antes de concluir o pagamento, consulte a disponibilidade de produção e prazos para garantir que seu pedido seja entregue a tempo.
O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento.
Pedidos não concluídos em 48 horas serão cancelados automaticamente.
?? Frete e Entrega
O envio é feito pelos Correios, com opções de PAC e Sedex. O prazo de entrega varia conforme a localidade e a modalidade escolhida.
Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos Correios, mas estamos à disposição para ajudar caso ocorra algum problema.
?? Personalização
Todos os produtos são feitos artesanalmente, podendo haver pequenas variações de cor e detalhes em relação às fotos, tornando cada peça única.
Se deseja um tema ou personalização diferente do que encontrou na loja, entre em contato para verificarmos a possibilidade de criar algo especial para você!
*ATENTE-SE A FORMA DE ESCREVER POIS SERÁ PRODUZIDO EXATAMENTE COMO ENVIADO
?? Trocas e Devoluções
Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções.
Em caso de defeito no produto, entre em contato em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos para análise.
?? Pagamentos
Aceitamos pagamentos via Elo7, com opções de cartão de crédito, boleto bancário e Pix.
?? Atendimento
Qualquer dúvida, estou à disposição pelo chat da Elo7! Responderei o mais rápido possível para garantir a melhor experiência para você.
Agradeço sua visita e confiança! Cada peça é feita com amor para tornar seus momentos ainda mais especiais! ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Pedacinhos Paper
SobrePolíticas da loja
Políticas da Loja ?? Prazos de Produção e Envio Todos os produtos são feitos sob encomenda. Antes de concluir o pagamento, consulte a disponibilidade de produção e prazos para garantir que seu pedido seja entregue a tempo. O prazo de envio começa a contar após a confirmação do pagamento. Pedidos não concluídos em 48 horas serão cancelados automaticamente. ?? Frete e Entrega O envio é feito pelos Correios, com opções de PAC e Sedex. O prazo de entrega varia conforme a localidade e a modalidade escolhida. Não nos responsabilizamos por atrasos ou extravios dos Correios, mas estamos à disposição para ajudar caso ocorra algum problema. ?? Personalização Todos os produtos são feitos artesanalmente, podendo haver pequenas variações de cor e detalhes em relação às fotos, tornando cada peça única. Se deseja um tema ou personalização diferente do que encontrou na loja, entre em contato para verificarmos a possibilidade de criar algo especial para você! *ATENTE-SE A FORMA DE ESCREVER POIS SERÁ PRODUZIDO EXATAMENTE COMO ENVIADO ?? Trocas e Devoluções Por se tratarem de produtos personalizados e feitos sob encomenda, não realizamos trocas ou devoluções. Em caso de defeito no produto, entre em contato em até 48 horas após o recebimento, enviando fotos para análise. ?? Pagamentos Aceitamos pagamentos via Elo7, com opções de cartão de crédito, boleto bancário e Pix. ?? Atendimento Qualquer dúvida, estou à disposição pelo chat da Elo7! Responderei o mais rápido possível para garantir a melhor experiência para você. Agradeço sua visita e confiança! Cada peça é feita com amor para tornar seus momentos ainda mais especiais! ??
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução