![Eliana Nunes Cevolani](http://images.elo7.com.br/assets/initials/EC.png)
Oi Esther...entenda minha crítica como construtiva, quem sou Eu para julgar. Sei que vc faz sozinhas os produtos e só tem os finais de semana para ler vários e-mails, se vc já faz, reforce de sempre retornar as perguntas de forma ágil e atenciosa, se não conseguir pelo e-mail, pega telefone, converse através do elo7, enfim, procure deixar o cliente seguro. Eu apenas gostaria que vc tivesse feito tudo, pois vi que é um trabalho bem feito, todo o meu planejamento e orçamento foi baseado dentro do prazo que me falou, analisa com carinho, pois isso vai resultar bons frutos lá na frente. São apenas alguns toques.
Não posso deixar de agradecer pelo trabalho que teve em desenvolver a arte que ficou muito bonito. Abraço
-
Eliana,
Eu respondi todos os seus emails sim, tanto que mandei os prints, e mesmo assim você disse que eu mandei pra pessoa errada. Não se esqueça! Não posso enviar o produto sem o pagamento que por sinal já estava liberado. Nunca tive nenhum tipo de chateação. Aliás tudo ja foi acertado pelo e-mail, já que você pediu 3 vezes pra mudar a cor vermelha e duas vezes na amarela, me desculpe mas achei uma falta de respeito, pode não ter sido proposital, mas fazer isso em menos de meia hora...enfim!
Minhas clientes são sempre seguras, respondo e-mails uma vez ao dia ou a cada dois dias. Pena que não consigo anexar os prints que te mandei aqui, se o seu e-mail estava com algum tipo de problema concorde que a culpa não é minha.
Jamais deixei clientes inseguros, tanto que não tenho nenhuma insatisfação na minha loja.
Mas como sou ser humano estou apita a criticas e a elogios (que são muitos)
Obrigada