Políticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO:
Trabalhamos de Segunda à Sexta das 9h às 17h. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte.
ATO DA COMPRA:
Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (medidas, tipo de material) que constam em todos os produtos postados. Todos os produtos são de pronta entrega na loja. Qualquer dúvida contate o vendedor via E-MAIL [email protected]
CALCULANDO O FRETE:
O valor do frete em nossa loja é automático digite o seu CEP. Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, tenha muita atenção na hora do cadastro;
ENVIANDO SUA ENCOMENDA:
As encomendas são enviadas via Correios por PAC ou Sedex. O prazo de entrega pelos Correios do produto dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, Faremos o acompanhamento via online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. As formas de pagamento que estão disponíveis aqui no site da loja.
DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO:
Em caso de desistência e devolução o cliente deve entrar em contato, via E-MAIL [email protected], em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções.
TROCAS:
Reforçamos que por ser peças únicas pode acontecer de não conseguirmos fazer a troca por peça igual. Caso tenha no estoque igual você poderá trocar. Caso não tenha você poderá pedir o reembolso que será depositado na conta bancária do cliente.
Ou trocar por outro produto do mesmo valor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
MARACUJÁ ATELIÊ BOLSAS
SobrePolíticas da loja
HORÁRIO DE ATENDIMENTO: Trabalhamos de Segunda à Sexta das 9h às 17h. Fora desse horário os e-mails ou pedidos recebidos serão atendidos no dia útil seguinte. ATO DA COMPRA: Tire todas as suas dúvidas antes de fazer a compra. Confira bem a descrição do produto (medidas, tipo de material) que constam em todos os produtos postados. Todos os produtos são de pronta entrega na loja. Qualquer dúvida contate o vendedor via E-MAIL [email protected] CALCULANDO O FRETE: O valor do frete em nossa loja é automático digite o seu CEP. Caso seja cadastrado endereço ou CEP errado e a encomenda retornar, será cobrado novo frete para reenvio, tenha muita atenção na hora do cadastro; ENVIANDO SUA ENCOMENDA: As encomendas são enviadas via Correios por PAC ou Sedex. O prazo de entrega pelos Correios do produto dependerá do CEP de destino e da modalidade escolhida. O frete é por conta do comprador; Não nos responsabilizamos pela entrega dos Correios, Faremos o acompanhamento via online após a postagem, auxiliando no que for possível para agilizá-la. As formas de pagamento que estão disponíveis aqui no site da loja. DESISTÊNCIA E DEVOLUÇÃO: Em caso de desistência e devolução o cliente deve entrar em contato, via E-MAIL [email protected], em até 7 dias corridos após o recebimento de sua mercadoria para informar seu desejo. Após devolução e recebimento da mercadoria, o cliente será ressarcido do valor pago, desde que a mesma seja entregue nas mesmas condições, ou seja, sem avaria e na mesma embalagem original. Após 7 dias corridos não serão mais aceitas trocas ou devoluções. TROCAS: Reforçamos que por ser peças únicas pode acontecer de não conseguirmos fazer a troca por peça igual. Caso tenha no estoque igual você poderá trocar. Caso não tenha você poderá pedir o reembolso que será depositado na conta bancária do cliente. Ou trocar por outro produto do mesmo valor.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução