Políticas da loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
O Elo7 é um marketplace que reúne lojistas independentes responsáveis pela gestão de suas próprias lojas. Isso significa que os lojistas que vendem dentro do site do Elo7 também são responsáveis pela política de prazo de entrega, reembolso, troca e devolução de seus produtos.
Eventuais dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com a nossa loja antes da compra, através do campo: Contatar vendedor na página do produto.
Todas as políticas descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor.
Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso:
Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos;
Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento.
O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução:
Deverá contatar a nossa loja , de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação.
Prazo para devolução de Produto:
O prazo para devolução é de 7 dias úteis, a contar da data de abertura do chamado.
Estorno de pagamentos: O estorno do pagamento, poderá ser feito diretamente no cartão de crédito, conta bancária ou conta wirecard caso o cliente possua conta no aplicativo, o valor da compra será estornado integralmente incluindo o frete.
Frete de devolução: O comprador deverá enviar o produto para troca/ devolução na mesma caixa que recebeu a mercadoria, o envio deverá ser feito pelos Correios. É necessário que o cliente guarde o comprovante de envio, para posteriormente ter o valor reembolsado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Marabu Plumas
SobrePolíticas da loja
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução O Elo7 é um marketplace que reúne lojistas independentes responsáveis pela gestão de suas próprias lojas. Isso significa que os lojistas que vendem dentro do site do Elo7 também são responsáveis pela política de prazo de entrega, reembolso, troca e devolução de seus produtos. Eventuais dúvidas sobre a política da loja devem ser esclarecidas diretamente com a nossa loja antes da compra, através do campo: Contatar vendedor na página do produto. Todas as políticas descritas neste termo, não sobrepõem a legislação vigente e o Código de Defesa do Consumidor. Sobre quais circunstâncias será realizada a devolução e/ou reembolso: Pode ser solicitada caso o comprador se arrependa da compra no prazo de até 7 dias após o recebimento do produto, exceto para produtos personalizados que não possam ser revendidos; Em caso de pedido incorreto, com ítens faltantes, diferente, troca ou com defeito a solicitação deverá ocorrer no prazo de até 30 dias após o recebimento. O que o comprador precisa fazer para solicitar o reembolso, troca ou devolução: Deverá contatar a nossa loja , de acordo com os prazos citados acima, para registrar a sua solicitação. Prazo para devolução de Produto: O prazo para devolução é de 7 dias úteis, a contar da data de abertura do chamado. Estorno de pagamentos: O estorno do pagamento, poderá ser feito diretamente no cartão de crédito, conta bancária ou conta wirecard caso o cliente possua conta no aplicativo, o valor da compra será estornado integralmente incluindo o frete. Frete de devolução: O comprador deverá enviar o produto para troca/ devolução na mesma caixa que recebeu a mercadoria, o envio deverá ser feito pelos Correios. É necessário que o cliente guarde o comprovante de envio, para posteriormente ter o valor reembolsado.
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução