Para otimizar sua experiência durante a navegação, fazemos uso de cookies. Ao continuar no site, consideramos que você está ciente de nossa Política de privacidade.

Responderemos em até 24h. • PEDIDO: antes de realizar um pedido de produto sob encomenda, confirme a disponibilidade de cores e tipos de personalização. • PERSONALIZAÇÃO: utilizamos uma técnica na qual a arte é transferida para o material por meio de temperatura controlada. As personalizações são feitas em dourado ou prateado. Com o tempo e o uso, toda personalização tende a desgastar. • ORÇAMENTOS: orçamentos e prazos informados terão validade de 2 dias, podendo ser alterados após este prazo. • PRAZO DE PRODUÇÃO: nossos produtos são feitos artesanalmente, por isso, cada um terá um prazo específico para produção. Você poderá encontrar essa estimativa em cada produto cadastrado, podendo sofrer alterações. Este prazo será contado a partir da confirmação do pagamento. Para pedidos maiores, consulte-nos sobre o prazo de produção. • FORMAS DE ENVIO: o frete para envio Expresso e Regular é calculado automaticamente pela plataforma Elo7 ao informar o seu CEP. Basta o cliente selecionar a opção desejada (caso haja mais de uma opção). • RASTREAMENTO DO PEDIDO: Após a postagem, você receberá as informações de rastreamento dos correios para poder acompanhar a localização e entrega de sua encomenda. • CONFIRMAÇÃO DE PAGAMENTO: Em até 48 horas corridas para cartão de crédito e até 3 dias úteis para o boleto bancário. • CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Não havendo confirmação de pagamento em até 3 dias corridos o pedido será cancelado. • CARACTERÍSTICAS DO PRODUTO ARTESANAL: Dada a natureza do trabalho manual, os materiais sofrem pequenas variações, conforme disponibilidade e fabricante. • PRODUTOS A PRONTA ENTREGA: Serão enviados em até 5 dias úteis após a confirmação de pagamento pelo Elo7. • CADASTRO DO CLIENTE: Cadastre os seus dados corretamente antes de efetuar uma compra, pois estes dados sairão automaticamente na etiqueta de envio dos Correios, podendo gerar atrasos e maiores custos ao cliente caso seja necessário fazer uma nova entrega. • A loja não se responsabiliza por problemas ocasionados pelos Correios (atrasos e avarias). Neste caso deverá ser aberta uma reclamação direto com os Correios. • TROCAS E DEVOLUÇÕES: não trocamos produtos personalizados feitos sob encomenda. • TROCA EM CASO DE DEFEITO DE FABRICAÇÃO: Você deverá nos contatar e solicitar a troca, em até 7 dias corridos, a contar da data do recebimento registrada pelos correios. O produto deverá ser reempacotado na embalagem original e encaminhado para nós conforme acordado entre vendedor e cliente. Só enviaremos novo produto após o recebimento do produto com defeito. Caso o produto não esteja mais disponível, trocamos por outra mercadoria de igual valor. ATENÇÃO!!! Caso sejam observadas falhas e defeitos decorrentes de mau uso, ele será reenviado da mesma forma. Neste caso, os custos do reenvio ficam por conta do comprador. Serão desconsideradas as devoluções sem aviso prévio, portanto, nos comunique seu pedido de troca e aguarde nossas instruções. Ressarciremos o valor do produto, caso o erro seja decorrente de algum engano de nossa parte (como, por exemplo, o envio de uma mercadoria errada) e você não se interessar por nenhum outro produto de nossa loja. • PROJETOS ESPECIAIS: Em alguns casos, aceitamos encomendas de projetos especiais, diferentes dos já cadastrados na loja, e eles necessitam de um prazo específico de produção. Os valores informados no orçamento desses projetos têm validade de 2 dias úteis. Alterações posteriores, como em relação ao material, ideia ou forma de pagamento, por exemplo, podem acarretar também em alterações de valores e prazos informados. Tire todas as suas dúvidas antes de realizar o pedido!

Políticas de Reembolso, Troca e Devolução