Demorou questão de dias a mais para preparo e postagem do que o indicado no app e, quando finalmente postado, foi como carta não urgente, sendo que contratei frete expresso. Resumo da ópera: optei pela loja por indicar uma data de entrega que no fim não foi comprida. Decepcionante.
-
Oi, Morgana! Tudo bem? Infelizmente, tive COVID e devido à quarentena que foi necessária, a postagem do seu pedido realmente atrasou em 2 dias úteis. Peço desculpas pelo ocorrido, mas foi realmente um imprevisto.
Sobre o frete, o cliente pode escolher entre Regular e Expresso, que diz respeito às previsões de entrega no seu CEP.
A transportadora e forma de envio é de escolha do vendedor de acordo com o produto.
Como informado no chat, todos os pôsters sem moldura são enviados na modalidade Impresso, a qual tem prazo expresso para envios feitos dentro RJ. Seu pedido chegou em 2 dias úteis após o envio, dentro do previsto no seu CEP de acordo com a modalidade expressa escolhida, e em que a previsão de entrega é de 1 a 2 dias úteis.
Caso não esteja satisfeita com seu pedido, você pode realizar a devolução e realizaremos o reembolso.