Políticas da loja
AVISO: A MANY THINGS NÃO AUTORIZA O USO DE FOTOS DE SEUS PRODUTOS E NÃO PERMITE A VENDA DE PRODUTOS MANY THINGS EM OUTRAS LOJAS.
?Todas as nossas peças são produzidas a mão.
?Nossos produtos são personalizados, podendo ser alterados cores e detalhes.
?Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas.
?Solicitamos que nos informem no ato do pedido sobre possível personalização.
?Tire todas as suas dúvidas antes de clicar em comprar. Teremos prazer em atende-los.
?Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito (Moip), Boleto Bancário e Depósito em conta bancária.
? Caso o pagamento seja efetuado por depósito, solicitamos que nos envie o respectivo comprovante, identificando o dia e o valor exato depositado.
?Após 5 dias uteis sem pagamento, o pedido é cancelado.
?O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac).
?O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Todos os Produtos, possuem um prazo mínimo de 20 dias, a contar da data de pagamento, para serem confeccionados. Este prazo pode variar de acordo com a quantidade de peças.
?Enviaremos por e-mail o código para rastreamento. (Danos causadoa pelos correios e atraso por greve dos seu funcionários não são responsabilidade da Many things.
?Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários.
?Lembramos que, por se tratar de produto artesanal, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, o que não caracteriza defeito de fabricação.
?Troca de produtos só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador.
?O cliente tem um prazo máximo de 5 (cinco) dias para reclamar o defeito do produto, a contar do dia em que o recebeu em sua casa. O cliente entrará contato com a loja, através do e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça. Após o contato, se solicitado, encaminhar o produto para análise técnica, sendo o custo desse envio sob responsabilidade do comprador. O produto passará por uma avaliação prévia para a verificação do defeito, no prazo de até 5 dias após o recebimento. Caso seja mesmo um defeito de fabricação, encaminharemos um novo, do mesmo valor e características do encomendado, respeitando o prazo de confecção e entregua, sem custo, via PAC.
?O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou receber de volta a quantia paga, em caso de defeitos. Constatado o defeito, após nos ser envidado o produto danificado, encaminharemos um novo produto ou faremos o estorno do valor pago.
Atenciosamente,
Equipe Many things
Políticas de Reembolso, Troca e Devolução
Many things Atelier
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AVISO: A MANY THINGS NÃO AUTORIZA O USO DE FOTOS DE SEUS PRODUTOS E NÃO PERMITE A VENDA DE PRODUTOS MANY THINGS EM OUTRAS LOJAS. ?Todas as nossas peças são produzidas a mão. ?Nossos produtos são personalizados, podendo ser alterados cores e detalhes. ?Os e-mails serão sempre respondidos conforme ordem de chegada, respeitando-se o prazo máximo de 24 horas. ?Solicitamos que nos informem no ato do pedido sobre possível personalização. ?Tire todas as suas dúvidas antes de clicar em comprar. Teremos prazer em atende-los. ?Aceitamos as seguintes formas de pagamentos: Cartões de Crédito e Débito (Moip), Boleto Bancário e Depósito em conta bancária. ? Caso o pagamento seja efetuado por depósito, solicitamos que nos envie o respectivo comprovante, identificando o dia e o valor exato depositado. ?Após 5 dias uteis sem pagamento, o pedido é cancelado. ?O frete é pago pelo cliente e o envio é feito pelos Correios. O valor do frete é calculado de acordo com o CEP de entrega, com o volume da encomenda e com o tipo de entrega escolhido (Sedex ou Pac). ?O prazo de produção/envio varia de acordo com o produto. Todos os Produtos, possuem um prazo mínimo de 20 dias, a contar da data de pagamento, para serem confeccionados. Este prazo pode variar de acordo com a quantidade de peças. ?Enviaremos por e-mail o código para rastreamento. (Danos causadoa pelos correios e atraso por greve dos seu funcionários não são responsabilidade da Many things. ?Caso ocorra qualquer problema com sua encomenda, solicitamos entrar em contato conosco o mais breve possível para que possamos assim solucioná-los com agilidade e evitar transtornos desnecessários. ?Lembramos que, por se tratar de produto artesanal, pode haver diferenças de características, pois os produtos são feitos à mão, o que não caracteriza defeito de fabricação. ?Troca de produtos só serão efetuadas caso o produto entregue esteja totalmente em desacordo ao pedido efetuado pelo comprador. ?O cliente tem um prazo máximo de 5 (cinco) dias para reclamar o defeito do produto, a contar do dia em que o recebeu em sua casa. O cliente entrará contato com a loja, através do e-mail, fazendo um breve relato e anexando imagens da peça. Após o contato, se solicitado, encaminhar o produto para análise técnica, sendo o custo desse envio sob responsabilidade do comprador. O produto passará por uma avaliação prévia para a verificação do defeito, no prazo de até 5 dias após o recebimento. Caso seja mesmo um defeito de fabricação, encaminharemos um novo, do mesmo valor e características do encomendado, respeitando o prazo de confecção e entregua, sem custo, via PAC. ?O consumidor poderá optar por trocar o produto por outro de mesmo valor, ou receber de volta a quantia paga, em caso de defeitos. Constatado o defeito, após nos ser envidado o produto danificado, encaminharemos um novo produto ou faremos o estorno do valor pago. Atenciosamente, Equipe Many things
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