
O produto não vale o valor pago, papel muito simples, cortado errado, veio meio apagado, demorou para chegar. Esperava uma qualidade melhor, me decepcionei.
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Bom dia,
Entramos em contato via e=mail e chat para que pudéssemos resolver a questão, até mesmo fazer a devolução e
estorno da compra, porém a cliente visualiza e não responde. Nos deixando entendido que ela esta
satisfeita com o produto e não quer devolução.
Sobre a qualidade, trabalhamos com papelaria personalizada e toda a descrição do produto se
encontra na descrição antes que seja efetuada a compra.
Há também o campo "contatar vendedor" pra que sejam sanada todas as dúvidas quanto ao item,
e antes de efetuar a compra não ouve esse contato.
Entendemos também que a compra estava sendo feita com ciência.
Quanto ao prazo, ele também está descrito no produto antes da compra,
também é necessário observar que o prazo de produção será somado ao prazo de transporte, dependendo
do tipo escolhido : PAC ou Sedex pra que sejam acrescidos os dias.
Entendemos que a cliente também escolheu consciente.
Enviamos e=mail explicativo para que as informações dos cartões personalizados fossem enviados,
somente 11 dias depois o e=mail foi respondido, também entendemos que não havia pressa,
já que não ouve pressa na resposta.
Entendemos que cumprimos todo o acordado e o envio. A cliente tem a opção por direito de
cancelar a compra ou pedir que seja refeito, porém só veio nos denegrir e não quis nenhuma das soluções
apresentadas ate o momento.
Aguardamos a posição da cliente pra que possamos ajuda=la com a melhor resolução.